Leo Dias é um fofoqueiro bastante famoso, e em recente entrevista ao UOL, ele resolveu revelar coisas sobre a sua vida, que até então eram desconhecidas pelo público que lhe o acompanham.
Entre as revelações, Leo falou sobre a sua vida sexual, onde disse: “Nunca transei com uma mulher. Só dei um beijo na boca. Minha primeira vez foi aos 21 anos com um homem. Foi tarde e péssima”, lembrou ele.
“Eu era feio, muito magro, com aparelho nos dentes e 10 graus de miopia. Era também filho de militar. Era de casa para a igreja e da igreja para casa”, continuou o carioca, que nunca se assumiu gay para a sua família.
Em relação se já ficou com famoso, ele falou: “Já fiquei com um famoso autor de novelas. Eu era muito novo e na época, ele era autor de ‘Malhação'”.
O jornalista falou também que na sua adolescência já foi ameaçado de morte: “Falaram no batalhão do meu pai que os próximos a morrer seríamos eu e minha irmã. Durante dois anos, a gente só saía de casa em carro de polícia. Cresci com esse trauma!”, contou.
Medo de decepcionar Silvio Santos
O jornalista Leo Dias acabou falando sobre o seu vício em cocaína durante a sua participação no programa “Revista da Cidade”, exibido pela TV Gazeta. Durante a entrevista, ele falou sobe a sua preocupação quando a notícia da recaída veio à tona, pois, poderia chatear o seu patrão, Silvio Santos…Leia mais!
Revoltado com divulgação
Neste sábado (30), será lançada a biografia não autorizada da cantora Anitta, escrita pelo jornalista Leo Dias. Mas, na madrugada da última quarta (27), após a disponibilização da versão em e-book, vários perfis publicaram nas redes sociais trechos da obra. Com isso, muitos internautas acharam que o livro havia vazado antes do lançamento…Saiba mais!