Há alguns meses o colunista Leo Dias assumiu o vício das drogas e decidiu se internar para fazer um tratamento alternativo. Cerca de uma semana depois ele retornou ao ‘Fofocalizando’ e comemorou os resultados da primeira etapa para se livrar do vício que o acompanha há anos.
Agora o colunista decidiu se internar pela segunda vez para concluir seu tratamento. Segundo o portal Notícias da TV, o contratado do SBT voltou para a clínica no último fim de semana e revelou que ainda tem sonhado com as drogas.
“Já aconteceram umas três ou quatro vezes, eu sonho que estou cheirando a cocaína. Parece que eu virei a noite. Eu acordo angustiado. É um pesadelo, não é um sonho. Mas o médico me falou que isso é normal, até porque eu vinha num hábito muito frequente”, disse Leo.
Leo disse ainda que poderá voltar mais vezes na clinica para fazer a manutenção do tratamento: “Eles [médicos] disseram que eu poderia voltar a qualquer hora e a qualquer época, e que era bom eu ter uma dose de reforço. Eu teria que fazer os mesmos cinco dias se eu tivesse voltado a usar cocaína, e como eu não tive recaída, a internação é de apenas dois dias. Aí eu expliquei que seria muito ruim para mim fazer isso durante a semana”, contou.
Como apresenta diáriamente o ‘Fofocalizando’, o colunista revelou que a clínica abriu no fim de semana apenas para ele: “Hoje em dia, acho que eu estou muito visado, sabe? Qualquer gesto meu, qualquer atitude minha no vídeo, qualquer ausência minha no vídeo, acho que as pessoas desconfiariam que eu tive recaída. Eu não vou ter como faltar dois dias durante a semana. Aí a clínica abriu excepcionalmente para mim no fim de semana”.
Vicio frequente
Leo Dias contou ainda estava usando drogas com muita frequência antes de decidir se internar: “Nos últimos meses, estava exagerado. Eu usava umas três vezes por semana, mas virava a noite. E para dormir era sempre à base de muitos calmantes. Aí eu acordava dopado. Hoje não uso mais nada para dormir. E uma coisa que na clínica é que a noite é para ser dormida. Você não vai me ver mais à noite acordado. Às 23h eu já estou dormindo, e acordo às 7h. Voltei a malhar, a fazer terapia. E os efeitos benéficos já são visíveis”.
Confusão com Sérgio Malheiros
No último dia 29 de novembro, aconteceu no Rio de Janeiro, a festa de comemoração aos 25 anos da revista Caras. No dia seguinte da festa, o colunista e jornalista Leo Dias relatou uma situação desagradável que ocorreu no evento...Veja mais!
Veja também:
Leo Dias defende Lívia Andrade e manda recado para Sonia Abrão