Leo Dias se irrita com fãs de Anitta e detona cantora nas redes sociais

0
Leo Dias e Anitta – Montagem Área Vip

Quando parecia que tudo tinha se acalmado entre Leo Dias e Anitta, o colunista voltou a atacar a cantora nas redes sociais na noite desta quarta-feira (20). O jornalista usou o Instagram e o Twitter e se mostrou bem irritado com a cantora e seus fãs.

No stories do Instagram, Leo se revelou irritado. “To muito puto com essa história. Infelizmente eu tive que falar com ela, e botar algumas coisas na cabeça dela”, disse. Em seguida, ele disse que quer ficar longe da cantora. “Continua acreditando nesse personagem, é melhor pra vida de vocês, eu nunca mais vou falar da Anitta. E muita sorte pra ela nessa religião (Candomblé) dela e que ela continue usando a religião dela para fazer o bem. Eu quero você cada vez mais longe de mim, para de mandar mensagem Anitta”, afirmou.

Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória

No Twitter, Leo Dias também mandou recado para a cantora e seus fãs.  “Os fãs de Anitta só ficam me chamando de drogado… ataque típico de gente baixa e suja. Mas se esse drogado resolve mostrar tudo o que tem… muito castelo vai ruir”, ameaçou.

O assunto acabou ficando nos trending topics do Twitter. Vários internautas voltaram a tirar sarro com a cara do colunista, dizendo que enquanto ele estava todo nervoso nas redes sociais, Anitta tava linda, leve e solta fazendo live com o novo namorado, Gui Araújo.

Outro internauta postou o vídeo de Léo Dias esbravejando contra a cantora e deu uma dica: “Leo Dias, você tem que superar a Anitta”.

Entenda o caso:

Tudo começou com Leo Dias afirmando em sua coluna que a mãe de Anitta deixou a mansão da filha, onde morava, por não concordar com o seu estilo da cantora. Ela, então, teria voltado para Honório Gurgel, bairro do  subúrbio do Rio, onde viveu maior parte da vida antes da carreira de Anitta  decolar.

Após polêmica, Anitta esclarece confusão com a mãe

A cantora, então, falou nas redes sociais que a mãe estava morando em um apartamento de frente para o mar. Leo Dias não gostou de ser desmentido e, segundo ele, ligou para a cantora fazendo ameaças caso ela não contasse a suposta ‘verdade’ sobre a mãe. O fato é que Anitta voltou a falar sobre o assunto e disse que a mãe tinha um apartamento de frente para a praia, mas não sabia se a mãe estava lá ou no bairro onde moraram no passado.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.