Após o colunista Leo Dias dar detalhes sobre o caso Klara Castanho, o jornal Metrópoles vem se posicionando sobre o caso. Nesta terça-feira (28), o veículo de comunicação emitiu mais uma nota sobre a questão.
O portal começa relembrando o fato. “No último sábado, após a publicação da carta de Klara Castanho, Leo Dias escreveu e o Metrópoles publicou matéria sobre o tema, cometendo erro grave ao expor informações sigilosas sobre o caso. Erramos. E pedimos perdão à vítima”, diz a publicação.
Leo Dias faz longo relato sobre Klara Castanho e pede perdão à atriz
Em seguida, o portal confirmou que Leo Dias não será demitido. “Desde o fato, o Metrópoles tem sido instalado a se posicionar em relação a Leo Dias. Mas não será com a demissão do colunista que pretendemos enfrentar esta questão. Leo Dias não se resumo ao erro cometido com Klara Castanho”.
A nota continua. “Leo Dias segue publicando suas colunas e entrevistas no Metrópoles. O Metrópoles e Leo Dias assume o compromisso de cuidar, com rigor, para não mais permitir que vítimas, seja elas mulheres ou não, fiquem expostas”, conclui o texto.
Confira o post, deslize:
https://www.instagram.com/p/CfXatXWu6Lk/?utm_source=ig_web_copy_link
A história teve início após a apresentadora Antonia Fontenelle dizer em uma live que “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e entregado a criança para adoção”. Apesar de não ter citado nome, os internautas imediatamente associaram a versão contada por Antonia à atriz.
Conselho de Enfermagem vai apurar denúncia de Klara Castanho em hospital
Klara publicou uma carta aberta no Instagram, onde revelou alguns fatos sobre a questão. Depois disso, Leo Dias deu uma nota dando detalhes do caso que não haviam sido citados pela atriz na publicação nas redes sociais.