Conforme já compartilhado anteriormente aqui no seu Área VIP, a cantora sertaneja Naiara Azevedo está lidando com as consequências da pandemia do novo coronavírus. Em virtude do cancelamento necessário da sua agenda de shows, ao seguir as recomendações concedidas pelos órgãos de saúde, a artista precisou tomar decisões em meio ao prejuízo, na tentativa de conter os gastos nos seus cofres.
+ Confusão sertaneja! Dupla briga com Naiara Azevedo por polêmica em lançamento de música
De acordo com informações concedidas pelo jornalista Leo Dias, a artista demitiu em torno de 140 funcionários que prestavam serviços para sua empresa, a NA Produções e devido a proporção da crise causada pelo Covid-19, ela precisou realizar a suspensão dos profissionais em questão, mas com um acordo feito, com previsão de recontratação, no melhor cenário, por volta dos meses de agosto e setembro deste ano.
+ Leo Dias expõe verdadeira bolada em dinheiro do cachê de Anitta em ‘Amor de Mãe’
Em sua defesa, a própria cantora abriu o jogo, e em bate-papo com o colunista, que compartilhou de maiores no programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, a loira esboçou tamanha revolta diante das palavras utilizadas para justificar a polêmica que veio à tona. “Eu li o direct que a Naiara mandou pra mim, ela estava bastante revoltada: ‘Quero falar com você sobre o noticiário ontem, Leo. Como você solta uma notícia tão séria no meio do tamanho da seriedade, do tamanho da inverdade'”, leu o colunista, que detonou o posicionamento da famosa.
+ Leo Dias revela detalhes de passado ‘miserável’ do sertanejo Gusttavo Lima
“Calma aí, Naiara. A informação de que os direitos trabalhistas não estava sendo pagos vocês negaram, ok. Mas há uma questão muito pontual que vale ressaltar. No atual momento em que o isolamento total da população não há como você recorrer no seguro desemprego. Pegar de surpresa 140 pessoas num escritório musical, eu acho desumano”, disparou.