O grande sucesso de Gusttavo Lima é algo que não entra mais em discussão. O cantor sertanejo conseguiu comprovar que consegue arrastar multidões, mesmo em época de pandemia, ao qual a população encontra-se em isolamento devido o novo coronavírus. Neste último final de semana, o lançamento do projeto ‘Buteco em Casa’ proporcionou grandes recordes na sua carreira, além de acumular grandes feitos humanitários.
+ Rivalidade entre Rafa Kalimann, do ‘BBB20’, e esposa do sertanejo Gusttavo Lima vem à tona
Em meio a transmissão de um verdadeiro grande show de cinco horas interruptas, o cantor sertanejo Gusttavo Lima acumulou R$ 100 mil, além de mais de R$ 300 mil com produtos de higienização, ao qual serão todos convertidos para comunidades carentes da sua terra natal. Totalizando incríveis 12 milhões de visualizações, além de desbancar um recorde histórico até então pertencente a premiada cantora norte-americana Beyoncé, o ‘Embaixador’ fez jus ao título de um dos maiores nomes do ritmo atualmente.
Durante o programa ‘TV Fama’, na noite desta última segunda (30), os destaques do projeto bem-sucedido foram comemorados e explicados em detalhe pelo jornalista Leo Dias. Contente com as conquistas do marido de Andressa Suita, o colunista voltou ao passado e compartilhou de acontecimentos emocionantes da sua humilde trajetória.
+ Diante de pandemia, sertanejo Gusttavo Lima revela qual postura tomará sobre funcionários
“Ele é um cara merecedor, que teve altos e baixos na vida. Não foi pobre não, foi miserável. Quando era criança, ele dividia uma cama com oito irmãos. Aos dois anos de idade, a casa dele pegou fogo e sabe onde ele foi morar? De baixo de um pé de manga. Não só isso”, iniciou, em bate-papo com Flávia Noronha, apresentadora da atração de fofocas.
“[Em] 2014, há seis anos atrás, ele entra em guerra judicial com um ex-empresário dele… Gusttavo Lima perde tudo. Em 2014, o Gusttavo Lima passou a viver morando de aluguel. Só Deus pra explicar o que aconteceu na vida dele em seis anos, ele se tornou o cantor mais bem pago do Brasil do momento”, destacou Leo Dias.