Uma das grandes lendas da música sertaneja em atividade há décadas, Bruno e Marrone ainda conseguem arrastar multidões com seus maiores sucessos. O jornalista Leo Dias, como de praxe, sempre promove suas análises reflexivas acerca das fórmulas do sucesso dos artistas, e com relação a carreira de mais altos que baixos da dupla sertaneja, não poderia ser diferente.
+ Leo Dias se irrita e dispara contra sertanejo Eduardo Costa: “Só fala asneira”
Dentre as algumas revelações expostas, o executivo do ‘TV Fama’ avaliou os rumos tomados na carreira dos sertanejos, a começar pela contratação do produtor musical Dudu Borges, entre 2013 e 2014, o que trouxe uma reformulação na imagem da dupla, antes sofrendo com desgastes atrás de desgastes mal sucedidos perante os investimentos que foram em vão, a chegada do renomado profissional conseguiu uma alavanca significativa na carreira deles.
+ Léo Dias comemora presença de Fábia Oliveira no ‘Fofocalizando’: “Boa sorte, meu amor”
Não só com os hits recentes que são a cara da nova fase do sertanejo, como também os benefícios acumulados como festivais, aumento nos números de cachê e um impulsionamento considerável nas plataformas de streaming digital. Para se ter uma noção, no Spotify eles totalizam pouco mais de dois milhões de ouvintes mensais, além de que a canção ‘Na Conta da Loucura’, lançada em 2017, já totaliza quase 60 milhões de execuções.
+ Leo Dias faz revelações e entrega grande fórmula envolvendo cantor Belo
Na estrada desde o final da década de 1980 e cada vez mais próximos de completarem quarenta anos de carreira, Bruno e Marrone é um grande caso raro de reviravolta e que não conseguiram cair no esquecimento, sempre na boca do povo com um trabalho aqui e outro ali, seja com regravação de grandes sucessos ou novas apostas.
Veja também:
Leo Dias detona Dudu Camargo sobre caso de assédio e confessa mal estar nos bastidores