fbpx

Leo Dias volta a pintar o cabelo com medo de Silvio Santos

-

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Leo Dias (Foto: SBT)
Leo Dias (Foto: SBT)

- Continua após o anúncio -

Na semana passada Leo Dias quis mudar a aparência e acabou pintando seu cabelo de loiro. Após dividir opiniões nas redes sociais, essa semana o colunista tomou a decisão de voltar a ficar moreno.

Segundo o Notícias da TV, apoiado por Lívia Andrade a ficar loiro, Leo deve aparecer com os fios escuros novamente no programa desta quinta (03). O fato é que o colunista ficou com medo do novo visual não agradar a Silvio Santos e ele acabar sendo demitido.

Após mudar a cor novamente, Leo Dias compartilhou uma foto no stories do Instagram onde mostrava o cabelo escuro e escreveu: “Manda quem pode”, insinuando que alguém teria mandado ele a voltar com a cor natural de seu cabelo.

- Continua após o anúncio -

Veja a foto:

Leo Dias (Foto: Instagram)
Leo Dias (Foto: Instagram)

- Continua após o anúncio -

Vale destacar que essa não é a primeira vez que um contratado do SBT é censurado após mudar o estilo do cabelo. Yudi Tamashiro certa vez foi suspenso após cortar os fios fora do SBT, já a apresentadora Mariane Dombrova foi dispensada em 1991 após cortar o cabelo estilo ‘joãozinho’.

Andressa Urach oferece ajuda a Leo Dias

Andressa Urach surpreendeu os seguidores do jornalista e colunista Leo Dias nas redes sociais, na madrugada de sexta-feira, 28.

Leo compartilhou em seu instagram, um vídeo em que relata um acidente ocorrido em um show no Maracanã, da cantora Iggy Azalea. A dançarina da cantora desmaiou durante a apresentação, além disso começou a se debater no palco.

Andressa, então aproveitou os comentários da publicação e ofereceu ajuda ao jornalista, contra o vício das drogas…Confira!

Na luta contra as drogas, Leo Dias se internou pela segunda vez

Leo Dias (Foto: reprodução SBT)
Leo Dias (Foto: reprodução SBT)

Há alguns meses o colunista Leo Dias assumiu o vício das drogas e decidiu se internar para fazer um tratamento alternativo. Cerca de uma semana depois ele retornou ao ‘Fofocalizando’ e comemorou os resultados da primeira etapa para se livrar do vício que o acompanha há anos.

Mais recentemente o colunista decidiu se internar pela segunda vez para concluir seu tratamento. Segundo o portal Notícias da TV, o contratado do SBT voltou para a clínica no último fim de semana e revelou que ainda tem sonhado com as drogas. Saiba mais!

Veja também:

Leo Dias usa Instagram para denunciar caso de violência doméstica

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Felipe Henrique
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

6 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos