Na noite desta quarta-feira, 24 de julho, Leo Picon usou as redes sociais para comunicar e lamentar a morte da avó Dona Dora, que morreu nesta mesma data, aos 94 anos. O influenciador, empresário e irmão da atriz Jade Picon realizou uma linda homenagem à idosa.
“Hoje acordei com a notícia que minha avó querida partiu dessa para uma melhor. Foi uma alegria muito grande viver esses meus 28 anos com ela. Como fui feliz ao seu lado, sempre me fez sentir muito amado e especial, me chamava de “meu príncipe e mi capitán”, sempre demontrava imensa alegria em me ver”, iniciou Leo Picon no feed de seu Instagram.
+ Jade Picon lamenta morte da avó: “Uma estrelinha”
O influenciador contou que era a avó que cuidada dele na ausência dos pais por questões profissionais: “Era com ela, na casa dela, que eu ficava na maioria das vezes que meus pais saíam para passeios de adultos e quando eu me tornei adulto continuava cuidando de mim e me dando conselhos. Fez parte da minha educação, esteve em todas as fases da minha vida e sempre uniu seus 3 filhos e 6 netos em torno de ti”.
Adiante, Leo Picon comentou sobre a saúde da avó: “Ela foi muito forte nesses últimos meses diante de tantas complicações com sua saúde e agora esse sofrimento teve fim, ela pode descansar em paz pois teve uma vida linda da qual ela pode sentir muito orgulho, assim como nós sentimos”.
+ MC Daniel surge abalado e lamenta morte na família: “Uma dor inexplicável”
Adiante, ele mandou um recado para os amigos e ao público também, além de revelar como recebeu a notícia: “Agradeço todas as mensagens de apoio que venho recebendo e esclareço para todos que estou bem. Recebi a notícia em paz, estava preparado para isso, já estava convencido que a vida estava trazendo muito sofrimento para ela”.
Leonardo relembrou seu último momento ao seu lado da Dona Dora: “Foi assistindo a Espanha, país que ela nasceu, sendo campeã da Eurocopa. Ela já estava no hospital e eu segurava a mão dela, tivemos longas conversas através dos nossos olhares e esse amor que ela me transmitiu pelo olhar é o que fica”.
+ Selton Mello lamenta morte da mãe, Selva Figueiredo, aos 83 anos: “A maior dor do mundo”
“Vó Dora, seus netos sempre lembrarão de ti com muito amor. Descanse em paz que celebraremos sua vida anos e anos após sua morte. O que você nos deixou viverá”, finalizou Leo Picon.
Confira: