O humorista Leo Lins causou polêmica e revoltou internautas após um post publicado na noite desta terça-feira (28) a fim de promover um evento apresentado por ele.
O comediante, contratado do SBT para o “The Noite com Danilo Gentili” usou a foto de uma modelo plus size e escreveu na legenda: “Chamei sua atenção? QUE BOM, rola pro lado”. Logo em seguida o post apresenta informações sobre seu show em formato drive-in. A publicação ganhou diversas críticas.
+Pai de Thammy Miranda se pronuncia depois de críticas ao filho em campanha do Dias dos Pais
Apesar de tudo, Leo Lins se mostrou tranquilo e, em resposta à coluna de Leo Dias, o artista disse “estar de boa” com a situação. “Eu tô de boa. E vou fazer um vídeo sobre isso. Tudo que tenho para falar vai estar lá”, afirmou, prometendo um vídeo com um possível esclarecimento sobre o fato.
A imagem utilizada por Leo Lins, publicada em seu Instagram, é uma foto divulgada também pelo Instagram da revista TPM, na qual posam Bia Gremion e seu namorado, o fotógrafo Lorenzo Magnaboschi. A imagem em questão é um repostagem feita pela revista da própria publicação da modelo.
+Ludmilla rasga o verbo sobre polêmica envolvendo Thammy Miranda
A imagem em questão se origina de um conceito bem diferente para o qual foi usado pelo humorista. Trata-se de uma crítica à cultura heteronormativa que impõe que mulheres sejam pequenas, frágeis e extremamente magras. Entretanto, não gostou nem um pouco da atitude do comediante e se pronunciou em sua rede social.
“Corpo gordo não é piada! Até quando corpo vai ser tratado como piada? Corpo gordo não é público pra você fazer o que bem entende sobre ele. Gordo existe e resiste. E se preparem pra ver cada vez mais pessoas gordas em relacionamentos, mostrando seu corpo, tendo orgulho da suas características”, escreveu ela.
+Felipe Neto faz reflexão sobre situação brasileira: Caótica
Apesar de toda a repercussão negativa atraída pelo post de Leo Lins, ele não se intimidou e chegou a fazer outra publicação de mal gosto.
“Pessoal. Muitas pessoas gordas estão enviando mensagens para os locais onde vou me apresentar. Eu sinceramente também não sei como proceder. O show vai ser num drive in e a dúvida é: Uma pessoa com 300 kg conta como veículo e pode ir sem o carro? Estamos trabalhando junto ao local do show para resolver este dilema”, escreveu ele no Instagram.
Arraste para o lado:
https://www.instagram.com/p/CDMMQxdlm6_/
Colaborou: Marcelo Pascoal