Leo Lins, humorista demitido do SBT, usou suas redes sociais, nesta última quarta-feira, 21 de dezembro, para compartilhar um vídeo polêmico, aonde usa imagem de famosos para divulgar seu novo show. Sendo assim, na postagem, artistas como Marcos Mion e Sonia Abrão surgem comentando sobre o humor ‘agressivo’ e o mesmo não perdeu a oportunidade de fazer uma montagem com as falas dos mesmos, dando o que falar na web.
Dessa forma, por meio de uma publicação em seu Instagram, Leo Lins ainda chegou a desabafar sobre a ‘humorfobia’, que segundo ele, tem atrapalhado o seu trabalho e de outros humoristas no país. “Chega de HUMORFOBIA. Recebi uma carta do MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL sobre um certo CRIME no meu show. Um show de HUMOR num palco de TEATRO com PIADAS contadas por um HUMORISTA”, expõe.
+ Após ser demitido do SBT, Léo Lins revela desconhecer motivo
No entanto, ele ainda continuou: “Hoje a fórmula é: piada + palco de humor + comediante + não faz parte do meu grupo = CRIME. Opinião preconceituosa + qualquer ambiente + não trabalha com humor + faz parte do meu grupinho= PIADA ou CULPA DA SOCIEDADE QUE CRESCI”, declara. Por fim, ele agradece aos fãs: “Muito obrigado a todos os fãs, amigos, comediantes que estão ajudando postando e divulgando o show”, escreveu ele, na legenda do vídeo.
Confira abaixo a publicação:
Famosos reagem ao post de Leo Lins
Sendo assim, nos comentários de sua publicação, alguns famosos comentaram: “Mas eu acho demais ser clandestino”, disse Danilo Gentili. “Tem que mudar seu nome pra “Réu Lins” hahaha pense nisso”, comentou outro. “O mundo está insuportável! Gente fraca e mi-mi-mi zenta… #forçaleolins”, declarou um fã.
+ Deolane Bezerra massacra Léo Lins após ‘piada’ com morte de MC Kevin: ”Babaca”
Além disso, outro seguidor do humorista pontuou: “Sinceramente, eu não consigo entender como alguém acha que uma piada num contexto humorístico é uma opinião do comediante. Para mim, não existe limite no humor! Já para algumas pessoas, o limite do humor é quando a piada afeta diretamente ela ou algo importante para ela. Mesmo quando eu não acho alguma piada engraçada ou pesada demais (quase nunca), eu entendo que é uma PIADA e não uma opinião do humorista! #ChegaDeHumorfobia!”, disse.