Leo Picon, influenciador digital e irmão de Jade Picon, abriu o coração em entrevista a GQ Brasil nesta última quinta-feira, 03 de novembro, ao comentar sobre a evolução da irmã na carreira. Sendo assim, ele ainda revelou o quão feliz estava e destacou uma curiosidade bastante inusitada envolvendo a sua estadia na casa dela no Rio.
Dessa forma, de início, Leo Picon comentou que a irmã, Jade Picon, segue evoluindo a cada dia que passa, mesmo diante das criticas, porém ele está muito feliz com a evolução dela. “Fico muito feliz de ver a evolução, o progresso e como ela se dedica para alcançar a evolução que vem tendo ano após ano na vida e na carreira”, declara o influenciador, que assiste a irmã em ‘Travessia’ na Globo.
+ Leo Picon fala sobre atuação de Jade em ‘Travessia’: ”Crítica é um sinônimo de sucesso”
No entanto, Leo ainda comentou sobre as criticas que a irmã vem recebendo devido a sua personagem na trama da Globo. “Tudo o que falam acaba chegando na gente através das redes sociais. Ela está recebendo muitas críticas em relação ao trabalho, mas acho que faz parte dessa exposição. Inteligente é quem sabe usar as críticas a favor e não se aprisionar por isso”, expõe.
Mais sobre a matéria de Leo Picon
Sendo assim, ainda no bate-papo com a revista, Leo revela que agora, quando visita a irmã no Rio de Janeiro, é proibido de levar ‘ficantes’ a residência de Jade. “Faz uns 10 anos que venho muito ao Rio e o que mudou agora é que fico na casa dela [Jade] quando venho. Tem prós e contras, eu não posso levar ficantes para a casa da minha irmã e tô me adaptando a ter um lugar mais familiar aqui, onde sempre foi um lugar de passeio”, finaliza.
+ Leo Picon faz grave denuncia no Twitter: “É roubo”