O influenciador digital, Leo Picon, irmão da participante Jade Picon do BBB22, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 18 de fevereiro, para desabafar. Isso porque, após ver a irmã ser atacada na web, por erros nos posicionamentos de jogo, ele se viu no direito de manifestar a sua opinião sobre os fatos.
Dessa forma, por meio de um textão no Instagram, ao relembrar um registro com Jade, Leo Picon comentou que a sister está sendo injustiçada pelo publico do BBB22. “Pensei tanto nela esses dias! Ver ela sendo massacrada pelos linchadores virtuais foi difícil pra mim afinal é minha irmã mais nova e tudo isso me fez refletir… o que ela fez?”, iniciou ele.
+Leo Picon contrata nova equipe de ADMs para as redes de Jade Picon
No entanto, ele prossegue com o desabafo e comenta que não houve perseguição do público com outros participantes do BBB22. Que por ventura, fizeram coisas piores que ela na casa. “Não houve a mesma mobilização do ódio perante atitudes piores que as dela de outros participantes. E nem acho que tenha que ter… acho o ódio cego e sem frutos”, disse.
Mais sobre a matéria de Leo Picon
Sendo assim, sobre os ADMs da irmã, ele desabafa: “Critiquei os adms do perfil da @jadepicon pelo fato de estar enxergando todo esse ataque — parte dele orquestrado —e nem tudo foi devidamente colocado nos perfis dela”, pontuou.
+Leo Picon se revolta com ADMs da irmã Jade e surpreende com desabafo
Sobre a imaturidade da irmã ele diz: “O que se espera de quem tem 20 anos, fez sucesso e empoderou-se. Isso desperta um pouco de arrogância que as vezes se manifesta como defesa”, destacou o influenciador. “A vida e essas situações ensinarão ela sobre isso no tempo dela, mas há sim uma perseguição desproporcional perante as atitudes da Jade que não concordo com todas elas… Mas também não concordo com tamanha mobilização do ódio”, frisou.
Além disso, ao finalizar o textão, Leo Picon comenta que atualmente Jade só é amada pelos “seus”: “A Jade chegou num ponto onde ela tem amor, respeito e apoio de quem ela gosta e esse ódio nunca vai parar quem chegou nesse lugar!”.