O modelo, empresário e digital influencer Leo Picon, irmão da ex-BBB Jade Picon, deu uma declaração na internet que causou o maior burburinho. Sendo assim, quem resolveu rebater as falas do youtuber foi o ex-brother Gil do Vigor.
+ Leo Picon faz retrospectiva de 2022: “Obrigado Deus”
Em sua conta oficial do Twitter o famoso chegou a dizer o seguinte: ”Meu último vai tomar no c* de 2022 vai especialmente pra vcs que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace”, escreveu.
Em um outro tuíte o irmão de Jade polemiza mais ainda ao falar sobre o assunto que envolve política: ”Ó os lambe bola de presidente esperneando pq na cabeça deles alienação política é não ter político de estimação Os dois lados me xingando. Uni o Brasil dos tolos Se identificaram em serem chamados de lambe bola e não gostaram”, refletiu.
Quem não gostou nada das falas de Leo foi o ex-BBB Gil do Vigor. Prontamente, ele rebateu ressaltando o seguinte: ”Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear.”, expôs.
O comediante e roteirista Bob Nunes também resolveu comentar as declarações de Picon e Gil. Ele aponta: ”esquecido ainda somos, gil. sou nordestino, do piauí. lá estamos há 20 anos sob o comando do pt, eleito pra +4. os índices são terríveis. essas “políticas públicas” ficam na teoria. a prática é violencia, desemprego, negligência pública. não é gratidão, é tramóia, compra de voto.”
+ Gil do Vigor leva “fora” de sobrinho de Dilma Rousseff
Já outro usuário diz: ”Oi Léo, gosto muito de vc, te acho um cara incrível, mas você deveria sair da bolha e enxergar a realidade de várias pessoas que precisam e usufruíram de políticas públicas, de Lula em espacial. Muito fácil falar isso quando vc está num lugar de privilégio.”, comunica.