Leo Picon utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo no Dia da Independência do Brasil. Desse modo, foi muito elogiado entre os seus fãs nesta quinta-feira, 8 de setembro.
“Pra onde deveríamos olhar quando falamos de independência do Brasil 🇧🇷 não é uma questão política, imperial, republicana… É uma questão humanitária que envolve nosso povo originário, que sofre de 1500 até os dias de hoje massacres, perseguições e abandono do Estado. Estou de acordo com os historiadores que dizem que é o genocídio mais longo da história. Os guardiões da nossa maior riqueza, que sabem viver em harmonia com a mãe natureza e dão a vida por ela são os verdadeiros heróis e vítimas da nossa tal independência”, disparou Leo Picon.
+ Leo Picon expõe Caio Castro na web: “Ele tem fama de mão de vaca”
O influenciador, ainda, apontou: “É pra eles que volto meus olhares e tentarei voltar os olhares daqueles que olham pra mim nessa data 🇧🇷 a cultura indígena prosperará, junto com sua sabedoria e proteção! Pelo bem de todos nós! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷 a bandeira do Brasil é deles!”.
Confira a postagem abaixo.
+ Leo Picon detona jogo de Arthur Aguiar no ‘BBB22’: ‘Prior acabaria com ele’
Leo Picon celebra aniversário do pai no Instagram
Recentemente, Leo Picon celebrou o aniversário do seu pai no Instagram. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma linda homenagem a essa pessoa tão importante em sua vida.
“Sem frescura na edição pq aqui é muito capricho na essência! mais um dia para homenagear esse grande pai, exemplo como filho, irmão, líder, marido e amigo! Te amo papai! Quem tem o prazer de te conhecer sabe do quanto você é especial. Eu tive o prazer de ser seu primeiro filho”, disparou.
+ Leo Picon cutuca Maíra Cardi após Arthur Aguiar ser acusado de gaslighting no Jogo da Discórdia