Leo Picon utilizou as suas redes sociais para fazer uma grave denúncia contra o Detran. Desse modo, ainda hoje, 25 de outubro, o jovem está rendendo uma grande polêmica em toda a web.
“Deixei uma piada no vídeo da Jade passando na prova prática da CNH O Detran respondeu rapidinho Que sirva de exemplo pra todos DETRANs do Brasil a agilidade de serviço do mídia sociais deles E que aceitem a piada como uma crítica aos roubos e corrupção que existe lá dentro”, anunciou Leo Picon.
+ Leo Picon, irmão de Jade, faz desabafo: “Vamos mudar o mundo”
O jovem, ainda, detalhou o seu ponto de vista: “O roubo começa na hora de tirar a carta. O Brasil está entre os 10 países mais caros pra se tirar a carta. (Em média R$1500,00) Se considerarmos o valor do salário mínimo diante de um país com muitas famílias pobres, onde a habilitação se faz necessária. É absurdo. Não é novidade que esse departamento cria dificuldades pra vender facilidades e essas dificuldades extorquem o povo que dirige e trabalha. E as facilidades vendidas? Joga no google: corrupção Detran Você vai entender”.
Logo em seguida, Leo Picon declarou: “Máfia dos reboques, qualidade dos asfaltos, cobranças de multas, burocracia, IPTU, pedágios, segurança… Espero que o DETRAN de cada estado tenha a mesma atenção com isso aqui do que com aquela piada, e que preste esclarecimentos também”.
+ Leo Picon compartilha vídeo inusitado de Jade Picon: “minha maior alegria”
Por fim, escreveu: “Brasil é destaque no número de acidentes fatais, violência no trânsito, estradas perigosas enquanto figura entre os países mais custosos para ter um veículo automotor. É roubo legalizado pelas leis. Nos obrigam a perdoar isso mas jamais te perdoariam a 56km/h na via de 50km/h”.
+ Leo Picon expõe Caio Castro na web: “Ele tem fama de mão de vaca”