Leo Picon, influenciador e irmão de Jade Picon, abriu o coração ao relembrar da época que foi ‘comparado’ ao astro internacional, Justin Bieber. Sendo assim, o artista ainda chegou a revelar que quando saia nas ruas, as pessoas sempre lhe chamavam de ‘Justin’ e que, isso, lhe deixava ‘put* da vida’.
Dessa forma, durante um bate-papo com Leandro Lima na revista QG Brasil, Leo Picon comentou sobre a situação e destacou que nunca copiou o astro canadense. “Eu andava no shopping e a galera me chamava de ‘Justen’ e eu ficava puto da vida. Ele era um moleque que a galera zoava muito, então eu não queria [ser comparado]. Mas eu sempre curti o trampo dele“, confessou o influenciador digital.
+ Leo Picon recebe ameaças e expõe situação: “tomar no c*”
No entanto, na sequência da conversa, Leandro Lima quis saber ‘quem copiou quem’ e Leo, logo, disparou: “Cruzem as datas e tirem suas próprias conclusões para falar quem copia quem [risos]“, disse ele. Vale lembrar, que Justin ficou internacionalmente conhecido após surgir em 2009 com os hits ‘Baby’ e ‘One Time’.
Leo Picon desabafa sobre politica na web
Durante as eleições de 2022, Leo Picon teceu comentários críticos aos internautas e defensores de políticos nas redes sociais. Á época, cansado de brigas por conta de Lula e Bolsonaro, o artista disparou: “Meu último vai tomar no c* de 2022 vai especialmente pra vcs que lambem a bola do Lula ou do Bolsonaro. Marionetes de populistas, isso que vocês são… um dia acordarão da ilusão e se abraçarão se perguntando como puderam ser tão burros. Peace“, disse ele.
+ Léo Picon ‘entra em promoção’ para namorar e leva fãs à loucura
Além disso, ainda na ocasião, Gil do Vigor respondeu a postagem: ”Meu amado, amo você! Mas acredito que talvez você precise conversar um pouco mais com pessoas que são afetadas diretamente pelas políticas públicas e veria que essa ‘idolatria’ na verdade é apenas gratidão de um povo que por muito tempo foi esquecido! Tô aberto se quiser papear”, comentou.