O digital influencer Léo Picon acabou surpreendendo com uma afirmação feita neste último sábado (11), onde ele acabou sendo acusado de transfobia. O rapaz acabou recebendo muitas críticas.
+ Léo Picon é acusado de transfobia após responder se já beijou outro homem
Diante da má repercussão do ocorrido, Leo Picon acabou pedindo desculpas no dia, no entanto, neste sábado (11), Léo Picon fez questão de pedir perdão mais uma vez. Em seu Instagram, ele comentou:
“Abri uma caixinha de perguntas e uma dessas perguntas eu respondi de maneira transfóbica. Não tinha conhecimento no momento em que respondi. Apaguei, mas teve uma enorme repercussão. Tirei o dia para refletir e aprender com esse erro”, disse ele.
+ Leo Picon comenta participação da ex, Manu Gavassi, no ‘BBB 20’
“Reconheço que minha resposta foi transfóbica, meu erro e peço desculpas verdadeiras a todos que foram impactados por essa imagem. Acredito na nossa constante evolução. Quis deixar de lado comentários negativos, mas gastei minha tarde inteira entendendo sobre esse assunto. Sei que irritei muito gente com minha fala”, disse el, que finalizou: “Quando erramos temos que lidar com as consequências dos erros. Busquei fazer desse erro uma fonte de aprendizado. Não se inspirem na minha atitude da noite passada, mas garanto que tem muitas atitudes minhas nas quais vocês podem se inspirar”, disse.
O comentário
Para quem não ficou sabendo do que o digital influencer falou, ele respondeu se já tinha beijado um homem: “Em 2015, beijei um homem em Madrid. Estava com Gil Cebola, Jota Amâncio, Alvaro Costa e Neymar pai”, disse Léo Picon: “Aí eu beijei o transexual mais famoso da Espanha numa balada sem saber que era um trans. Aí me contaram e eu fiquei triste por ter sido enganado. Mas foi legal. Valeu a pena, Recomendo”.