A atriz Leona Cavalli, de 53 anos de idade, abriu o coração ao celebrar a sua nova fase vivendo a personagem Gladys, em ‘Terra e Paixão’, na telinha da Globo, após ficar quatro anos longe das novelas. Sendo assim, a artista ainda revelou sua felicidade em reencontrar grandes amigos neste projeto nobre.
Dessa forma, em entrevista à ‘Caras’, Leona Cavalli comentou sobre como tem sido para ela voltar ao ar após quatro anos longe das telinhas. “Tem sido uma felicidade! Primeiro pelo reencontro com muita gente que adoro e admiro: os autores Walcyr Carrasco e Thelma Guedes, o diretor Luiz Henrique Rios, vários colegas queridos e equipe com quem já trabalhei. Também sinto que todo o elenco está feliz em fazer a novela. Desde a preparação, tivemos uma rede de afeto grande, que se mantém nas cenas e nos bastidores”, destaca a atriz.
+ Leona Cavalli comenta dificuldades de interpretar esposa de Silvio Santos
No entanto, a beldade ainda chegou a refletir sobre os aprendizados da vida e como a arte influenciou na sua evolução. “Entre tantas coisas, aprendi sobre amar tanto a luz como a sombra do ser humano por meio das personagens e ir além dos preconceitos, respeitar as diferenças e considerá-las como riquezas”, declarou a artista.
Leona Cavalli faz revelação
Além disso, a atriz ainda aproveitou o espaço na entrevista para revelar que está vivendo, hoje, uma de suas melhores fases, tanto em sua vida pessoal, como profissional. “Estou com uma consciência maior, com saúde pessoal e familiar, fazendo o que amo e com muitos projetos. Por outro lado, é um momento de autossuperação, pois, coletivamente, estamos vivendo tempos exigentes, o que nos pede a decisão constante de ir além da nossa zona de conforto“, disse ela, que atualmente vive Gladys em ‘Terra e Paixão’.
+ Leona Cavalli revela aprendizado com a sua personagem em ‘Totalmente Demais’