Leonardo, um dos ícones da música sertaneja, mais de 30 anos de carreira, com diversos sucessos que alcançaram primeiro lugar em rádios nos anos 90, como ‘Pense em Mim’, ‘Talismã’ e ‘Rumo a Goiânia’, entre outros, abriu o coração e falou sobre seus sentimentos ao colunista Leo Dias, em entrevista exclusiva.
O cantor que soltou a voz no cruzeiro temático ‘Cabaré’, contou ao jornalista sobre um dos momentos mais difíceis que enfrentou em sua vida pessoal.
Leonardo se emocionou ao falar sobre o irmão e eterno parceiro de dupla Leandro, que junto com ele alcançou o sucesso e veio a falecer em 1998. Na época, Leandro foi vítima de um câncer raro, seu falecimento comoveu o país. Quando perguntado se o falecimento do irmão teria sido a sua maior dor, ele não teve dúvida em responder: “Até hoje, muito”, revelou o pai de Zé Felipe, emocionado.
Leonardo abre o jogo e revela relação com Virginia Fonseca: expulso&
Mais sobre o cantor sertanejo Leonardo
Recentemente, o cantor Leonardo teve um pedido de apoio por parte de um dos compositores de uma de sua canções de maior sucesso.
Na ocasião, Mario Soares, compositor musical de 71 anos, um dos autores da música ‘Pense em Mim’, sucesso na voz da dupla Leandro e Leonardo, havia sofrido um AVC. Na época, o compositor precisou ficar internado por quatro dias em uma UPA da Zona Noroeste de Santos, no litoral de São Paulo.
Quem pediu ajuda, foi o filho de seu Mario, que desabafou sobre a situação do pai e falou sobre o motivo pelo qual está pedindo ajuda a Leonardo:
“Não queremos nada além de uma ajuda dele [Leonardo] para o que meu pai consiga voltar a ter qualidade de vida”, disse Marinho. “Ele sempre teve uma voz alta e forte e agora quase não se escuta. Está muito ruim, baixa e devagar […]. Está sem coordenação e ele não consegue caminhar. Mas, está sem equilíbrio”, contou.