É polêmica que vocês querem? Pois bem, estão no lugar certo. O Cantor sertanejo Leonardo e o seu colega de estilo musical Gusttavo Lima acabaram se envolvendo em uma verdadeira confusão nesta última terça-feira (04).
+ Gusttavo Lima é criticado após foto com Leo: “Que decepção”
É que eles ‘furaram a quarentena’ e foram jogar futevôlei. Como se não bastasse isso, o cantor sertanejo Leonardo e Gusttavo Lima não utilizaram máscaras, uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde para o controle da disseminação do coronavírus, responsável pela Covid-19.
Vale lembrar que o uso de máscaras reduz drasticamente a contaminação pelo vírus, que foi responsável pela morte de mais de 95 mil brasileiros, além da contaminação de cerca de três milhões. Veja a imagem compartilhada pelo músico abaixo:
+ Preocupado, Gusttavo Lima alerta Leonardo sobre risco de morte: “Para com isso”
Vale lembrar que Leo e Gusttavo não foram os únicos sertanejos a criarem polêmica por conta do coronavírus. O músico Zé Neto, da dupla com o parceiro Cristiano, acabou criando o maior bafafá.
É que ele, após contrair a doença e se recuperar, encontrou com amigos e brincou: “Turma da Covid”, além de mandar um ‘recado’ para a galera que iria fazer comentários sobre o encontro: “Turma do mimimi”, disse ele.
+ Sertanejo Zé Neto faz lamentação envolvendo a filha
Um dia depois e após toda a confusão, o amigo do cantor sertanejo Leonardo gravou um vídeo pedindo desculpas: “Passando aqui primeiramente para pedir desculpas pelo post infeliz que eu fiz em um momento de ignorância, achando que quem já pegou Covid não pega de novo. Até que fui orientado que realmente quem pegou está sujeito a pegar de novo, acabei falando m*rda”, iniciou Zé. Veja na íntegra!
+ Gusttavo Lima revela uso de drogas(Abre numa nova aba do navegador)