Nesta sexta-feira (23) completa 25 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, dupla e irmão de Leonardo. O cantor morreu em 1998, aos 36 anos e no auge da carreira, após travar umam luta contra o câncer.
Em seu perfil oficial no Instagram, Leonardo fez uma homenagem ao irmão. O cantor publicou registros com Leandro nos stories e no feed da rede sociais. “Eterna Saudade, 25 anos ❤#Leandro”, escreveu o marido de Poliana Rocha na legenda.
Fãs logo reagiram nos comentários. “A maior dupla da história deste país ! Leandro era um segunda voz impecável!”, disse um. “Muita saudade do Leandro viu,😢 Leandro e Leonardo sempre será a maior dupla sertaneja de todos os tempos”, escreveu outra. “Que dupla Brasil ❤ , sou nitidamente apaixonada!! Eterno!!”, declarou mais uma.
Confira o post:
Leandro descobriu tinha câncer no pulmão em 1998. O cantor morreu meses depois aos 36 anos, quando estava no auge da carreira artística.
Com vários relacionamentos ao longo dos anos, Leandro deixou vários herdeiros. O filho mais velho do sertanejo, Thiago Costa foi o único que investiu na carreira musical, estudando música e formando uma dupla com Pedro Leonardo, seu primo. A parceria da dupla, no entanto, foi encerrada após o filho de Leonardo sofrer um grave acidente e ficar entre a vida e a morte.
Lyandra Costa, filha de Leandro, celebra um ano do pequeno José
Lyandra Costa se formou em medicina e atualmente atua como dermatologista, além de ser influenciadora nas redes sociais. Mãe de José, se casou recentemente em uma cerimônia luxuosa, que reuniu os irmãos.
Leandrinho, tinha apenas 4 meses de vida quando o pai morreu. E diferente dos irmãos, prefere manter a discrição e fica longe dos holofotes. Apesar disso, mantem uma boa relação com a família e já é pai.
Leandro Borges tinha 15 anos quando comprovou que era filho de Leandro através de um exame de DNA. O rapaz é fruto do relacionamento do sertanejo com a empregada da casa de seus pais, Sebastiana. Na época, ela era adolescente e pediu demissão quando soube que estava grávida.