O cantor sertanejo Leonardo, durante a transmissão ao vivo que realizou na noite deste último sábado, acabou fazendo um comentário bastante controverso. É que ele falou sobre cirrose, onde ele afirmou que ‘queria morrer’.
+ Esposa de Leo reage após mulher chamar o cantor de ‘coroa gostoso’
Sabemos que a bebida alcoólica é um dos principais causadores desta doença. Durante a live, ele além de incentivar o uso, o cantor sertanejo Leonardo afirmou que queria pegar a doença.
“Gente os butecos estão abrindo, fala a verdade. Vocês aí, estão abrindo? Gente, vamos abrir os butecos pelo amor de Jesus. Quero morrer, gente, quero morrer de cirrose”, iniciou ele.
+ Leonardo desabafa sobre dívidas: “É f*da”
Em seguida ele comentou sobre o consumo de bebidas alcoólicas por parte da população: “O povo está bebendo mais em casa, não é? O consumo de bebidas alcoolicas aumentou. Graças a Deus. A gente era o terceiro país no mundo que mais consumia, já estamos em segundo. Estamos alcançando. Logo, logo, se vocês me ajudarem, vamos chegar no primeiro. Ah, muleque!”, disse ele.
O problema é que, durante a transmissão, alguns fãs não gostaram muito do comentário que ele realizou. É que eles acharam um pouco pesado, além de levarem para o lado pessoal: “Aff. Lamentável. Não é legal romantizar a cirrose. Eu perdi meu pai por conta desta doença maldita e ainda vocês levam isso na brincadeira. Realmente triste”, afirmou.
+ Eduardo Costa quebra o silêncio sobre fim de parceria com Leo
Um outro disparou: “Você com tudo querendo morrer desta doença. Dê mais valor para a sua vida”, disse. Um terceiro ainda comentou: “Desnecessário este comentário. Muitas pessoas morrem por conta disso e você ainda faz piada”. É claro que sabemos que o cantor sertanejo Leonardo falou na brincadeira. Alguns fãs entenderam isso: “Adorei a piada”, disse um. “Essa galera do mimimi não entende que foi tudo piada”.