O ator Leonardo Miggiorin, de 41 anos de idade, voltou a comentar detalhes sobre a sua verdadeira orientação sexual, após passar anos guardando para si e pessoas próximas quem de fato era e como vivia. No entanto, após decidir expor a sua intimidade e relacionamento com o produtor João Victor Amado nas redes sociais, meses atrás, o artista abriu o coração e contou o que mudou após revelar a sua verdadeira orientação sexual.
Dessa forma, em uma entrevista franca concedida ao jornal ‘Extra’, Leonardo Miggiorin contou que ‘não quis mais fingir ser uma pessoa que não era’. “Foi um processo natural. Ganhei mais autonomia e fiquei mais velho, comecei a achar um pouco ridículo não integrar essa questão nas minhas publicações“, confessou o ator de inicio.
+ Leonardo Miggiorin expõe intimidade e confessa: “Sou gay desde que nasci”
Na sequência, Miggiorin ainda contou: “Não foi com a intenção de divulgar algo íntimo, pessoal, e, sim, de não fugir mais desse tema, a sexualidade. Não quis mais fingir que era outra pessoa. Estou curioso pra entender como será minha carreira agora. Na minha vida pessoal, nada mudou. O que aconteceu foi um processo de me tornar mais autêntico, de encarar a vida com mais coragem“, desabafou o artista.
Mais sobre Leonardo Miggiorin
Ainda na entrevista, Leonardo foi questionado sobre o que recebe em comentários em suas publicações com João, seu companheiro. “Em geral são comentários positivos. Há também os que julgam e condenam qualquer ação. Se um artista não expõe a intimidade, criticam; se expõe, criticam também“, contou ele, que prosseguiu na entrevista comentando sobre seus antigos trabalhos e o seu novo trabalho na HBO Max como na novela ‘Beleza fatal’, que estreará em breve.
+ Leonardo Miggiorin surge em foto rara com o namorado e web reage: “casalzão”