Leonardo Miggiorin, ator e modelo, abriu o coração ao Gshow e revelou que conseguiu vencer a depressão através de um trabalho com idosos. Sendo assim, o famoso ainda pontuou que a sua terapeuta também lhe ajudou muito neste período difícil em sua vida pessoal.
Dessa forma, Leonardo ainda confessou que durante a pandemia perdeu trabalhos na TV e no teatro e voltou a morar com os pais em São Paulo. “Coincidiu com a perda de uma pessoa muito especial também. A pandemia interrompeu os trabalhos e cheguei a questionar o meu talento. Com quase 40 anos me vi sendo sustentado pelos meus pais. Fui salvo pela minha terapeuta, meus pais e pela Maria, que trabalha com a gente. A Maria me tirou da cama às três da tarde”, lembra ele.
+ Ator Leonardo Miggiorin é internado às pressas em São Paulo
Em suma, após a pandemia, o ator passou a trabalhar em uma casa de repouso, devido ao seu curso de Psicologia e Psicodrama, no qual é pós-graduado.
Mais sobre a matéria de Leonardo Miggiorin
Sendo assim, o ator realizou seu trabalho no Projeto Casa Encontro, em Heliópolis, São Paulo. “Nele, atendo 40 idosos com mais de 60 anos. Levo a eles o acolhimento e atividades de psicodrama. No final do ano vamos encenar um espetáculo teatral. As pessoas estão muito sozinhas e essa é uma forma de dar a elas motivação e carinho. Descobri que invés de acolher, fui muito mais acolhido”, afirma.
+ Cacau Protásio e Leonardo Miggiorin participam do ‘Caldeirão’
Além disso, Leonardo Miggiorin ainda se tornou embaixador-guardião do Instituto Velho Amigo, parceiro no Projeto Casa Encontro, que há 23 anos atende pessoas idosas da comunidade de Heliópolis. A entidade combate a vulnerabilidade de mais 30 mil idosos.
+ Leonardo Miggiorin, Preta Gil e Wanessa defendem casamento civil gay em Brasília