Portal MSN

MSN

Leonardo mostra encontro incrível com onça-pintada no Pantanal

O cantor encontrou o animal durante pescaria no Pantanal.

-

-

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.
Cantor Leonardo – Reprodução/Instagram

Leonardo passou alguns dias no Pantanal para realizar uma das suas atividades favoritas: a pesca. O marido de Poliana Rocha compartilhou o encontro incrível com uma onça pintada, um dos grandes símbolos do país.

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Leonardo revela que vai parar de cantar e Poliana Rocha reage: ‘nunca’

Oi linda… Maravilhosa!. Esse aqui é o Pantanal do nosso Mato Grosso”, diz o sertanejo impressionado pela imponência do animal. A Pantanal está localizado na região Centro-Oeste, nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul.

- Continua após o anúncio -

O sertanejo é apaixonado pela pesca, sempre visitando o local ao lado de amigos e compartilhando detalhes com seus seguidores nas redes sociais. Leonardo ainda mantém suas origens, aparecendo em sua fazenda em atividades diárias como o trato dos animais.

Confira o registro:

- Continua após o anúncio -

Poliana Rocha relembra saída de Zé Felipe de casa

A saída de Zé Felipe de casa mexeu com Poliana Rocha. A empresária e esposa do cantor sertanejo Leonardo, explicou que sofreu com a “síndrome do ninho vazio” após o filho seguir o seu próprio caminho.

Esposa do Leonardo, Poliana Rocha surpreende ao revelar dicas para esquentar o casamento: ‘Fazem toda a diferença’

“É um processo desafiador, mas passa! Não sofra por antecedência, deixa as coisas fluírem naturalmente no seu tempo”, respondeu ao ser questionada por um seguidor sobre o momento.

Em outro momento, Poliana foi questionada sobre reunir os filhos de Leonardo, afirmando ter um grande prazer de ver toda família unida. Ela ainda destacou que isso não é para provar nada a ninguém, mas um sentimento legítimo de sua parte.

“Gente eu tenho um prazer imenso em ver os filhos do Leo reunidos. Todo mundo que convive comigo sabe disso. E não é para provar nada para ele não, até porque tem 30 anos de casado, eu não preciso nunca provar mais nada para o Leonardo, né? É de satisfação mesmo, na minha alma assim, que eu sinto”, afirmou.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Cesar Nascimento
Cesar Nascimento
Redator de entretenimento com anos de experiência e conhecimento na área de engajamento social, marketing e edição. Já passei por vários portais, escrevendo sobre temas diversos, como cinema, games e muito mais. No Área VIP, tenho como foco trazer as últimas notícias sobre TV, famosos e Reality Shows.