Leonardo é conhecido por suas histórias hilárias envolvendo acontecimentos de sua vida pessoal e carreira. Em vídeo compartilhado nesta quarta-feira (16) em seu perfil no Instagram, o marido de Poliana Rocha relembrou de um caso envolvendo um amigo de um estúdio de Goianápolis (GO).
+ Poliana Rocha descobre mancha suspeita no corpo e passa por exames médicos
Segundo o sertanejo, ele queria comprar uma de suas canções antes mesmo de lançá-la no mercado. “Levei ele num estúdio e eu tinha acabado de cantor, acho que ‘Alô Goiânia’. Ele ficou escutando. Aí, ele, fumando o cigarro de palha, só prestando atenção na música. Ele olhou e falou assim: ‘onde tem para vender?’”, revelou o sertanejo.
No entanto, o cantor ainda não tinha lançado a canção. “Achei engraçado demais cara. Ele queria comprar a música. Nem tinha lançado ainda”, disse Leonardo dando risadas. Nos comentários, vários fãs reagiram ao relato. “Igual você desconheço, você é único Leonardo”, afirmou uma seguidora. “Pessoa singular no meio artístico, esse sim é o melhor cantor sertanejo que não se perdeu em meio sua fortuna”, disse outra.
Maria Flor sente falta dos fãs brasileiros durante viagem
Maria Flor sentiu falta do acolhimento dos fãs brasileiros durante viagem da família para Bahamas. Leonardo afirmou que a neta notou algo estranho ao perceber que as pessoas não interagiam com ela.
+ Sincera, Poliana Rocha desabafa sobre relacionamento e dispara: ‘Não existe amor incondicional’
“Ela chegava perto do povo, falava ‘oi, oi’, mas como o povo não era brasileiro, não interagia com ela. Quando ela chegou no Brasil e viu as câmeras e o pessoal, pulou do colo da babá e correu em direção ao povo, jogando beijos”, contou o sertanejo.
Apesar da pouca idade, Floflor, como é carinhosamente conhecida pelo público, chama a atenção com o seu carisma nas redes sociais, demonstrando inteligência e espontaneidade em vídeos compartilhados por Poliana Rocha, Virginia Fonseca e Zé Felipe.