Leonardo Vieira ganha declaração apaixonada do namorado

Leandro Fonseca e Leonardo Vieira – Reprodução/Instagram

Apesar de ser muito querido pela mídia e pelo público em geral, ainda mais depois que assumiu a sua condição sexual, o ator Leonardo Vieira ainda é muito discreto em relação a sua vida pessoal.

+ Marido de Leonardo Vieira publica foto de viagem ao Canadá

Ele, que se casou há pouco mais de dois anos com Leandro Fonseca, já mantinha uma relação há 12 anos. Este alto número foi comemorado pelo maridão de Leonardo Vieira que, em suas redes sociais, fez uma declaração e tanto para o amado.

Através de seu perfil oficial no Instagram, Leandro Fonseca demonstrou toda a admiração que sente pelo amado. Em lindas palavras, ele compartilhou aos fãs todo o carinho que tem pelo famoso e desejou que a relação entre os dois dure muito mais do que já alcançou:

“Cor, felicidade, alegria, amor, parceria, admiração, sonhos, planos, conquistas, superações, união, sorte, companheirismo, gratidão, sorrisos e por ai já se vão 12 anos e vai e vai e vai e vai”, disse ele.

Related Post

Mudança do Brasil

+ Leonardo Vieira é vítima de ataques homofóbicos na web

Vale lembrar que o famoso mudou-se para Portugal para viver com o marido. Um dos motivos fundamentais para isso foi ameaças que sofreu após assumir a sua condição sexual. Em conversa com o jornal Extra, ele deu mais detalhes:

“Vários fatores foram determinantes para minha mudança. Em primeiro lugar, busca de melhor qualidade de vida. Isso inclui viver melhor gastando menos. Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país”, inciou ele.

+ Ator Leonardo Vieira se casa com o namorado

Leonardo Vieira ainda continuou: “Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasi, que se morre por bala perdida todos dias. Aqui me sinto seguro de ir e vir, seja dia ou noite. Não ando com medo de ser assaltado e até mesmo assassinado durante um assalto. Não tenho medo da polícia e de sofrer extorsão por ela”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.