O ator Leonardo Vieira abriu o coração em entrevista ao Podcast, ‘Novela das 9’, e comentou detalhes do início de sua carreira na TV Globo. Sendo assim, o artista ainda revelou alguns perrengues que passou ao lado de Fábio Assunção, quando estreou como protagonista em ‘Sonho Meu’.
Dessa forma, no enredo escrito por Marcílio Moraes, Leonardo Vieira interpretou o irmão de Jorge, personagem de Fábio Assunção. No entanto, a conexão dos atores atravessou as gravações, levando-os a terem uma bela e linda amizade fora dos estúdios.
+Leonardo Vieira relata sofrer ameaças de morte nas redes sociais: “Por eu ser gay”
Em suma, ao Podcast, Leonardo relembrou o estrondoso sucesso de seu personagem e ainda detalhou o assédio vindo dos fãs. “Na época era engraçado, pois quando saía da TV Globo, tinha uma multidão de pessoas esperando os atores. Era muito louco, eu e o Fábio tínhamos que sair com seguranças. Quando íamos gravar externa também. Nossa, e em Curitiba era uma loucura! Muitas garotas ficavam na porta do hotel. Para gravar tinha que mobilizar polícia e segurança, era quase beatlemania”, disse ele, aos risos.
Mais sobre a matéria de Leonardo Vieira
Sendo assim, Leonardo ainda comentou sobre como foi trabalhar ao lado da atriz Beatriz Segall, que vivia sua avó, a autoritária Paula Candeias de Sá. No entanto, de acordo com ele, até umas bronquinhas recebeu da atriz durante as gravações da novela, mas no fim, a veterana fez algo que o deixou muito feliz.
+Leonardo Vieira comemora 14 anos de união com Leandro Fonseca
“Ela não me dava sopa, era muito exigente comigo e eu sempre estava em um estado de tensão, pois eu queria agradá-la, queria que ela gostasse de mim e do meu trabalho. Ela me manteve sob tensão a novela inteira, mas no final, nas últimas cenas que nós gravamos, ela pegou na minha mão, o olho brilhou e disse pra mim: ‘Foi muito bom trabalhar com você!’ Foi um presente! Porque eu achava que ela me detestava!”, lembrou.