Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, utilizou as suas redes sociais para refletir sobre o estado de saúde da filha, a pequena Maria Guilhermina. A postagem da bióloga comoveu a web neste sábado, 19 de novembro, e foi realizada após a sua filha voltar a ser internada no hospital.
“Já pararam para pensar o quanto a gente reclama? Meditei isso a pouco, quantas vezes eu me recordo de momentos como reclamar de ir para o estágio e chegar no setor de oncologia Infantil e ver as crianças observando os carros ao lado de fora. Algumas diziam que queriam andar de avião, outras que queriam ir lá fora jogar bola, e outras apenas que queriam ir para casa bem”, disparou Letícia Cazarré, iniciando a sua reflexão.
+ Letícia Cazarré atualiza estado clínico da caçula e desabafa: “15 semanas aqui”
A esposa de Juliano, então, apontou: “Quantas vezes eu voltei com coração em pedaços para casa porque me sentia muito egoísta diante de tudo que Deus me dava naquele dia. Aprendi muito olhando crianças assim, na profundeza desses olhos escondem ensinamentos divinos. Obrigada Jesus por me lembrar mais uma vez que a vida é muito especial, que nesse mundo teremos dores, choraremos, mas que o Senhor jamais nos abandonará!”.
Vale ter em mente que a pequena Maria Guilhermina tem apenas alguns meses de vida e, também, nasceu com uma condição rara no coração que recebe o nome de anomalia de Ebstein. Doença que a fez ficar uma grande parte desses meses de vida internada em um hospital.
Veja uma postagem da pequena. Na ocasião, ela escreveu: “Se não for pra dizer que é a minha cara, não precisam nem comentar. Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha”.
+ Leticia e Juliano Cazarré completam dez anos de casados: “Passaram voando”