Nesta quarta-feira, 6 de março, Letícia Cazarré usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre desafios que a família está enfrentando após chegada do sexto filho, o Estêvão, fruto de seu casamento com o ator Juliano. De acordo com a própria influenciadora digital, todos estão com problema de saúde em sua casa, que ainda está passando por uma obra.
“Adoraria dizer que estamos na maior calmaria desde que o Estêvão chegou… Mas a verdade é que papai do céu tem sempre planos muito animados para nós!”, iniciou Letícia, através dos Stories do Instagram, rede social na qual possui mais de 700 mil seguidores.
+ Nasce Estêvão, sexto filho de Juliano Cazarré e Letícia: “Com muita saúde”
Adiante, a estilista detalhou todos os desafios que a família está enfrentando: “Então o quadro é assim: Guilhermina com sinais de infecção, vômitos, diarreia, baixa saturação, episódios de febre. Estamos colhendo sangue e em contato com os médicos para controlar tudo da melhor maneira possível. Madalena toda entupida, estou fazendo lavagem nasal e dando antialérgico. Eu, andando de um lado para o outro (e de um andar para o outro), então mais uma vez não tive como parar no puerpério. E estou com terçol”, desabafou a esposa de Juliano Cazarré.
Segundo a própria influenciadora digital, sua mãe está em Cabo Frio, região dos lagos do Rio de Janeiro, com dores no corpo: “Está fazendo muita falta aqui”, compartilhou a famosa. Adiante, ela falou sobre o marido: “Sobre muito trabalho aqui para o papai, Juliano, que ainda precisa lidar com os trabalhos da obra e birra das outras crianças. Conto com a oração de vocês”.
+ Esposa de Juliano Cazarré mostra momento fofo do filho recém-nascido
Confira a publicação de Letícia na íntegra:
Como você deve ter acompanhado aqui no Área Vip, no último sábado, 1, Letícia Cazarré deu à luz ao Estêvão, que é o sexto filho do casamento com o ator Juliano. Eles são pais também de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, de 1, que passa por cirurgias e internações desde o seu nascimento para tratar uma anomalia rara no coração.