Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou o seu Stories no Instagram nesta sexta-feira (19) para falar sobre um susto envolvendo a filha, Maria Guilhermina. A pequena nasceu com Anomalia de Ebstein e precisou enfrentar um longo período na UTI após o seu nascimento.
De acordo com Letícia, ela estava arrumando o filho caçula, Estevão, quando uma de suas funcionárias a avisou sobre o problema. “Desci a escada correndo, cheguei lá embaixo e as meninas estavam mantendo a calma, tinham duas técnicas e uma fono [fonoaudióloga] na casa, mas como eu orientei para que me chamassem se decanulasse, porque eu queria colocar a cânula no lugar de novo, elas me chamaram e fizeram certinho. Tentando manter a calma todo mundo e fazer tudo certinho”, contou.
Segundo a esposa do ator, a filha estava dessaturando rapidamente e não iria aguentar por muito tempo. “A Guilhermina estava dessaturando bastante, ela não aguentaria muito tempo sem a cânula. A gente vai até fazer um exame para entender por que isso está acontecendo. Consegui abrir uma cânula nova, fiz o que tinha que fazer, elas ficaram me ajudando, mantendo o pescoço dela aberto para o ar passar e coloquei uma cânula nova”, afirmou.
Fato já havia acontecido anteriormente
Letícia Cazarré disse que havia passado pelo mesmo susto dias atrás e que a família está investigando o que teria motivado o problema. Quando ainda estava grávida, a cânula também saiu do lugar.
+ Juliano Cazarré exibe nova foto do sexto filho, Estêvão, e desabafa sobre alta médica
“Passei a cânula nova dentro do pescocinho dela, a gente conseguiu fazer ela voltar a respirar normal, aí essa a saturação subiu, e ela ficou super bem. Auscultei, porque já aprendi a ouvir a passagem de ar, e ela estava com os pulmões bem abertos. Ela ficou bem, todo mundo ficou bem, mas foi mais uma intercorrência grave em um dia comum“, contou.