A filha do ator Juliano Cazarré e da influenciadora digital Letícia Cazarré, a pequena Maria Guilhermina, foi submetida a um procedimento na última segunda-feira (11). A mãe da menina fez questão de tranquilizar os fãs e seguidores, atualizando o quadro de saúde da filha por meio das redes sociais.
Segundo Letícia Cazarré, Maria Guilhermina está se recuperando bem e já foi transferida para um quarto comum na unidade de saúde onde está internada. A menina havia sido diagnosticada com uma infecção bacteriana no domingo (10) e precisou ser internada após passar mal.
Em suas declarações, Letícia Cazarré detalhou o procedimento ao qual Maria Guilhermina foi submetida. Segundo ela, os médicos realizaram um acesso para a administração de antibióticos. A influenciadora digital explicou que a menina já passou por procedimentos semelhantes em outras ocasiões, porém, destacou um alívio por não ter havido infecção generalizada desta vez. “Vai fazer o acesso e entrar os antibióticos. Ela já fez [isso] outras vezes, mas desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse [infecção generalizada]”, explicou.
+ Juliano Cazarré sobre a filha: ‘faremos o máximo para que ela vá o mais longe possível’
Vale lembrar que Maria Guilhermina enfrenta problemas de saúde desde que nasceu. Ela foi diagnosticada com uma cardiopatia congênita chamada Anomalia de Ebstein. Em uma entrevista recente, Juliano Cazarré mencionou que a filha sofreu paradas cardíacas em uma recente internação. A partir disso, desenvolveu outras complicações de saúde, tornando-se neuropata e pneumopata. O ator ressaltou que, atualmente, o problema congênito no coração é o menor dos desafios enfrentados por ela.
+ Letícia e Juliano Cazarré são surpreendidos com nova gravidez: ‘Agora somos oito’
Paralelamente a essa situação, o casal Juliano e Letícia Cazarré divulgou, na última semana, a notícia da sexta gravidez. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o casal mostrava o teste de gravidez, admitindo que o resultado positivo foi uma surpresa. Apesar disso, ambos reforçaram que a gravidez foi planejada. Devotos, os dois são católicos fervorosos e explicaram que não adotam métodos contraceptivos em seu matrimônio.