A influenciadora digital Leticia Cazarré e seu marido, o ator Juliano Cazarré, estão enfrentando um novo desafio: a filha caçula, Maria Guilhermina, que completou um ano recentemente, foi internada novamente em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido ao diagnóstico de duas bactérias resistentes. Como de costume, a mãe está acompanhando a pequena no hospital, enquanto paralelamente cuida de seus diversos compromissos profissionais.
O fato de Leticia Cazarré conciliar o trabalho com a internação de Maria Guilhermina gerou críticas por parte de haters nas redes sociais. Os comentários surgiram após a influenciadora digital mencionar que amigas lhe emprestaram um notebook para que pudesse continuar trabalhando dentro do hospital, conseguindo assim conciliar o acompanhamento da filha com seus compromissos.
+ Letícia Cazarré reaparece após Maria Guilhermina deixar o centro cirúrgico e desabafa com os fãs
Indignada com as críticas, Leticia Cazarré usou seus perfis para defender sua decisão. Ela explicou que, provavelmente, os haters nunca enfrentaram desafios como os que ela passa, incluindo a internação de uma filha pequena, cirurgias e mais de três mil horas dentro de uma UTI. Por isso, deixou claro que essas pessoas jamais poderiam interferir em sua vida ou comentar o que ela deveria fazer.
+ Após madrugada difícil, filha de Letícia e Juliano Cazarré dá entrada na UTI
Nesse contexto, Leticia Cazarré reforçou que continuará trabalhando enquanto acompanha a filha na internação. Além de tudo isso, ela está grávida pela sexta vez e espera mais um herdeiro com Juliano Cazarré. “Tem uma galera aí que nunca teve filho com doença grave, que nunca pisou numa UTI (quem dirá viver mais de 3.000 horas dentro de uma, como é o MEU caso), nunca levou o filho para fazer uma cirurgia (quem dirá um recém-nascido!), nunca viu o filho ter uma parada cardiorrespiratória, nunca viu o filho ter choque séptico (eu já vi quatro!), mas que vai achar um absurdo eu estar trabalhando ao invés de estar chorando! Vai entender…”, escreveu a influenciadora digital.