A atriz Leticia Colin marcou presença no programa ‘Conversa com Bial’, da TV Globo, nesta última sexta-feira, 25 de outubro. Na atração, a artista fez um panorama da carreira na TV e nos palcos, e também aproveitou para conversar sobre vida pessoal no talk show.
Durante a conversa com Bial, o jornalista lembrou de uma de suas participações no programa – em 2021, acompanhada do ex-marido, Michel Melamed -, Leticia comentou sobre o desejo de acompanhar o ator ‘na vida e na arte’, logo lembrando como foi para ela o fim da união de nove anos. Os dois anunciaram a separação este ano.
+ Leticia Colin surge em primeira foto como Zélia, personagem em Garota do Momento
“O nosso desejo é que, sim, que continue muito [a parceria]. E acho que, daqui pra frente, vai continuar cada vez melhor. É que tem um momento, depois que você separa, […] que fica doído“, contou. “Estava sentindo um negócio, um buraco, uma dor, um sofrimento, um fim, uma incompletude… Meu analista falou: ‘Isso é o luto’. Eu disse: ‘Ah, prazer’. E ele é desconfortabilíssimo“, analisou a atriz.
Amor pelo filho
Na sequência da entrevista, Leticia comentou que um dos maiores motivos que lhe deu forças para seguir, foi seu filho, Uri. A criança é fruto do ex-casamento com Melamed.
+ Letícia Colin e Michel Melamed se separam após oito anos
“A relação comigo mesma vem conseguindo se tornar mais transparente, menos idealizada, mais real, mais calma. E por ele, também: tudo o que eu puder fazer para que ele viva melhor, para que eu viva melhor. Para que nosso ambiente seja iluminado, divertido, que seja com limite, que eu tope segurar o ‘não’“.
E completou: “Então é por ele que eu tenho me cuidado cada vez mais, para viver vendo ele, para curtir, aprender com ele, ser atravessada por esse mundo inteiro de pensamentos. Também, para dar contorno, amor, limite“, disse.