Letícia Colin e Michel Melamed se separaram após oito anos de casamento. Pais de Uri, de quatro anos, ambos continuam a trabalhar juntos na adaptação da peça “Um Filme Argentino”.
+ Letícia Colin se pronuncia após polêmica no ‘Dança dos Famosos’
A informação foi compartilhada pelo colunista Ancelmo Gois, do O Globo, e divulgada pelo jornal Extra. Ambos desempenham o papel de um casal na peça, que estreou no Rio de Janeiro no primeiro semestre deste ano. A assessoria da artista confirmou a separação em nota enviada ao Estadão.
Falando sobre o espetáculo, a atriz havia dito que, devido ao fato de serem casados na vida real, interpretar o par romântico se tornou ainda mais realista. “A gente precisa de franqueza para fazer esse espetáculo ser humano. Há momentos no casamento que são realmente difíceis; claro que já passamos por várias crises e desavenças. Por termos essa bagagem, podemos falar sobre o assunto até fazendo piadas, de um jeito elaborado psicologicamente”, afirmou em texto compartilhado pela fonte.
“O texto é engraçado e profundo. O Michel nunca é superficial. Fora isso, nada é mais democrático do que o encontro amoroso. Todo mundo se identifica“, afirmou Letícia.
Michel Melamed fala sobre o trabalho ao lado da esposa
Michel Melamed também comentou sobre a oportunidade de contracenar com a esposa nos palcos, afirmando que já almejava isso. “Estamos descobrindo como somos diferentes. Sonhávamos em trabalhar juntos”, iniciou.
+ Letícia Colin posta antes e depois ao lado de Cauã Reymond: ‘Quanta diferença!’
“Ao longo dos anos, um metia a colher no trabalho do outro, e sempre foi maravilhoso. Agora chegou a hora de o casal dar passagem aos artistas. São 24 cenas e usamos a linguagem cinematográfica. É uma brincadeira entre a atividade teatral e a relação amorosa“, afirmou.