Leticia Colin vem vivendo um dos momentos mais importantes da vida: a maternidade. Em novembro do ano passado, ela se tornou mãe do pequeno Uri, fruto da relação com o ator Michel Melamed, de 44 anos.
O nome do primeiro do casal, no entanto, provoca uma certa curiosidade em algumas pessoas. Desta forma, a atriz decidiu explicar sobre o significado da escolha.
Leticia contou que escolheu o nome do filho com a ajuda do marido que é judeu.
+Letícia Colin compartilha click fofo para parabenizar marido em rede social
“A gente quis escolher um [nome] que tivesse um legado. Para a maioria das pessoas, que não é da comunidade judaica, soa diferente, mas em Israel é supercomum, como “João” aqui no Brasil. Tem muitos ‘Uris’ por lá”, disse em entrevista ao jornal Extra.
+Tia de Letícia Colin avalia experiência da atriz sobre maternidade e entrega estresse
Além de falar sobre o nome do filho, a artista, de 30 anos, ainda comentou sobre o sentimento que passou a sentir ao se tornar mãe. Para ela, a partir do momento em que Uri chegou, tudo mudou completamente e os sentimentos são outros e com razões diferentes.
+Letícia Colin celebra o aniversário da mãe de um jeito bem animado
“É momento de ressignificar. O que eu entendia por alegria ganhou outro sentido. Todas as sensações e emoções são pautadas pela nossa relação (de mãe e filho), que é muito mais intensa e profunda do que qualquer outra. Quando Uri está bem e feliz, eu também me sinto assim”.
+Tatá Werneck e Letícia Colin levam filhos para passear no shopping
Afastada da TV, os fãs de Leticia estão podendo conferir o trabalho da atriz na reprise da novela ‘Novo Mundo’, da TV Globo.
+Tatá Werneck e Letícia Colin surgem juntas em momento fofo amamentando os filhos