A atriz Letícia Colin, de 33 anos, fez uma revelação surpreendente sobre a possibilidade de viver um relacionamento aberto com seu marido, Michel Melamed (47). Os dois são pais de Uri (3) e estão juntos desde 2015.
“Isso é íntimo, particular, mas acredito que o maior ato de coragem em uma relação é manter o diálogo aberto”, comentou sobre a relação longa que vive com o ator em entrevista à jornalista Brunna Condini, do site Heloísa Tolipan.
+ Letícia Colin sobre personagem em Todas As Flores: ”Vai se dar mal”
“Porque muitas vezes se comunicar, abrir o que você pensa, pode ser constrangedor ou dolorido, ousado, mas acho que a fluidez em um relacionamento vem quando a gente consegue isso nas palavras. Elas personificam o que estamos pensando, sentindo, e podemos ressignificar medos, afetos. Acho mesmo que dialogar é o maior ato de lealdade”, detalhou ela, descartando uma união não-monogâmica.
“Tem gente que pode não querer uma relação monogâmica, mas quer um lugar de confiança, de respeito, de prazer. Então é muito legítima essa investigação dos afetos em 2023. E acho que vamos continuar nos interessando por esse tema, porque o amor, o desejo e o tesão são indestrutíveis”, encerrou Letícia.
+ Letícia Colin celebra aniversário do marido: “Pra sempre”
Mais sobre Letícia Colin
Recentemente, a global comentou sobre as cenas quentes com Caio Castro em ‘Todas as Flores’. “Eu fico muito tranquila por estar num set em que me sinto segura., A Carla Bohler, que dirigiu essa cena, já me dirigiu outras vezes. E estou com o Caio, um cara com quem eu já tenho uma parceria e um jogo muito fluido”, afirmou para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“A gente confia muito um no outro, a gente tem muita intimidade, somos parceiros. Damos muita risada, não tem climão”, continuou.