Com novos casos da Covid-19 crescendo no Brasil, a vacinação contra o vírus se tornou ainda mais necessária. Porém, parece que em algumas regiões do país está faltando vacina para a população infantil.
Neste sábado (12), Letícia Colin usou as redes sociais para fazer um protesto. Mãe de xxx, de 3 anos, ela fez um protesto sobre a situação. “Todo mundo sabe que eu tenho um filho de três anos e estou na mesma situação que todos os pais e mães brasileiros, sem vacina pro meu filhote”, disse a atriz.
Estado de saúde de Joelma é anunciado após testar positivo para Covid-19 pela 5ª vez
Ela continuou ressaltando o perigo e fazendo um apelo. “Então, mais uma o Governo Federal repete o crime da pandemia de não providenciar vacina pra população, e a gente está num novo surto de covid, então, isso é muito grave e a gente precisa cobrar. Então, eu quero vacina pro meu filho, pros amigos dele, pra todas as crianças do nosso país. Crianças vacinadas urgente. Cadê vacina, vacina já”, finalizou.
Vale ressaltar que no Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal de Saúde informou besta senaba que a aplicação para crianças de 3 a 4 anos seria paralisada assim que as doses disponíveis acabassem. A aplicação da primeira dose está paralisada desde o dia 26 de outubro.
Confira o vídeo:
Letícia Colin está no elenco de ‘Todas as Flores’, novela de João Emanuel Carneiro exibida no Globoplay. Nesta semana parte do elenco da produção precisou se afastar das gravações depois de contraírem a Covid-19.
Galvão Bueno é internado no Hospital Albert Einstein
Entre os artistas que testaram positivo para a doença estão Nicolas Prattes e Fábio Assunção, mas ambos já retomaram as gravações na sexta-feira (11). Em nota, a Globo informou que a questão não afetou o cronograma da novela. “Desde o início da pandemia, os Estúdios Globo adotam protocolos de segurança que são constantemente atualizados com os novos aprendizados, as gravações seguem seu fluxo dentro do previsto”, disse.