Na manhã deste domingo, 7 de maio, a atriz Letícia Colin, de 33 anos de idade, acessou as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo seu nome. Isso, porque, durante a exibição do capítulo final de ‘Travessia‘, a global curtiu uma postagem que criticava o folhetim e todas as tramas do canal da família Marinho que abordavam o tema da tecnologia.
Desse modo, através de seu perfil no Twitter, a intérprete de Vanessa, em ‘Todas as Flores’, afirmou que a curtida foi sem querer e destacou que apoia a liberdade do público dar sua opinião sobre as novelas. “Sou a favor da liberdade de expressão, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas, obviamente embarreirando discursos de ódio”, complementou.
Na sequência, a paulistana contou ser fã de todos colegas de trabalho, reconhecendo a importância de cada um. Entre os profissionais citados estavam os atores, caracterizadores, figuristas, fotógrafos, diretores e assistentes.
Colin ainda ressaltou que a tarefa de produzir e transmitir uma novela é algo muito grande e inestimável. Com isso, ela se mostrou grata em poder fazer parte da indústria do audiovisual brasileiro.
+ Letícia Colin se surpreende com maldades de Vanessa no final de Todas as Flores
Mais sobre a matéria de Letícia Colin
A atriz ainda disse que se solidariza ainda mais por uma obra quando ela sofre rejeição do público: “Desbravar um oceano em noite de mar bravio, céu cheio de tempestade, é ainda mais honroso. Viva a #travessia que cada um desses artistas passou, transmutou e viveu”.
Por fim, Letícia encerrou fazendo uma reflexão sobre os folhetins. “Novela, de um jeito ou de outro, sempre vira estrela no céu”, concluiu.
Confira:
Oi gente tuiteiraaaa❤️
Cooom certeza curti errado post de crítica à Travessia. Sou a favor da liberdade de expressao, da opinião sincera do público, da internet e suas pérolas,
obviamente embarreirando discursos de ódio.
Segue no prox 🙂— Letícia Colin (@LeticiaColin) May 7, 2023