A atriz da TV Globo Letícia Lima abriu o coração para falar sobre a sua carreira e não poupou detalhes. Conhecida por uma pegada mais humorística, a famosa contou que esta aptidão para a graça se deu após a triste morte de seu irmão.
+ Ex de Ana Carolina, Letícia Lima fala sobre morar nos EUA e a vida de solteira
Apesar de ainda ser bastante pequena, quando o seu irmão se foi, Letícia Lima contou que o fato mudou a sua vida. Todos ao seu redor se adaptaram com a sua nova situação. A atriz da Globo explicou em conversa com o jornal carioca Extra:
“Tinha 6 anos quando ele se foi. É um pedaço da gente que morre, difícil, ainda mais por ter sido de uma hora pra outra, com uma doença feito a meningite. De repente, aconteceu… Eu não era filha única, não tinha esse tratamento. Precisou que toda a família e o convívio social, a escola, os amigos se adaptassem com a minha nova situação. Por muitos anos me olhavam assim: “Tadinha, ficou sozinha”, numa tentativa até de me mimar. Depois veio: “Vida que segue, vamos encarar como se sempre tivesse sido assim”.
+ Letícia Lima radicaliza no visual, confira
Ela contou que procurava alegrar quem estava ao seu lado, que estava triste com a morte repentina: “Por conta de ter lidado muito cedo com ela, eu tenho uma relação muito boa com a morte. Entendo esse momento da passagem da pessoa, a dor para quem fica… Esse assunto não é uma coisa que me aterroriza. Consegui resolver isso bem desde a minha infância”, disse a famosa.
+ Atriz Letícia Lima rompe relações com affair; saiba mais
Ela crê que isso a ajudou bastante: “Eu até atribuo a minha aptidão para o humor a essa fase, porque foi uma época tão triste ao meu redor… Tentava alegrar a família fazendo palhaçada, brincadeiras, apresentações… Descobri esse talento para sair desse lugar de tristeza. Esse período de botar todo mundo pra cima foi dos 6 anos até a pré-adolescência. E toda essa situação me fez crescer na marra”, afirma Letícia Lima.