Letícia Sabatella explicou o motivo pelo qual precisou ficar internada e negou que tenha deixado o hospital sem autorização.
De acordo com o colunista Leo Dias, a artista estava internada no CTI da Clinica São Vicente, na Gávea, no Rio de Janeiro e foi embora do Hospital, por conta própria. Contra a vontade médica significando evasão hospitalar.
A atriz fez um post em seu Facebook falando sobre o que aconteceu:
“Eu tive uma desmineralização que acarretou em baixa de pressão , cefaleia, vômito e palpitação. Coisa que pode acontecer quando não faço exercícios regularmente (estou desde julho recuperando da ruptura do gastrocnêmio), enfio o pé nas ceias de fim de Ano, fico “meio” estressada…
Enfim reverte-se o quadro com soro e medicamentos. O que aconteceu corretamente, seguindo a conduta médica adequada. Após a reversão, a meu pedido( insistência) obtive alta com as devidas recomendações para acompanhar em casa. Nenhuma EVASÃO. Talvez um comportamento tipo CACHORRO MAGRO:- Tchau gente! Muito obrigada pela hospedagem MARAVILHOSA, essas agulhinhas ADORÁVEIS, mas preciso dar um chego ali em casa ( que por sinal , fica pertíssimo da Clínica.) “
Nossa ! Que moça insensata, irresponsável !” Saí da Clínica, após autorização do médico responsável, me despedindo, agradecendo, verificando o pagamento de honorários. Tudo certo, já faz uma semana”.
Veja o relato completo:
Eu não entendo como outros jornais ainda levam em conta a coluna desse ( Léo Dias) tão tendencioso, ( e que , pelo…
Publicado por Leticia Sabatella em Quinta-feira, 4 de janeiro de 2018