A atriz Leticia Salles, atualmente interpretando Filó em ‘Pantanal’, abriu o coração em entrevista à revista Quem nesta semana, e comentou sobre o inicio de sua carreira como top model. Sendo assim, a artista de 27 anos, ainda refletiu sobre pressão estética que sofreu, além da ansiedade que a fez descontar suas frustrações na comida.
Dessa forma, durante um bate-papo com a revista, Leticia Salles confessou que no inicio de sua trajetória como modelo, acabou enfrentando diversos perrengues. “Saía de casa muito cedo e voltava só à noite. Às vezes dormia na casa de uma amiga para ficar mais perto do trabalho. Vi que ganhava melhor e me encontrei naquilo. Hoje não existe mais top model, mas eu almejava uma carreira boa”, revela.
+Luciano Camargo elogia trabalho de Letícia Salles em Pantanal
No entanto, ela ainda confessa que durante sua primeira viagem internacional acabou passando por um sufoco. “Foi difícil, porque eu não falava nada de inglês, só o básico do básico para sobreviver. Mas eu queria mudar e ajudar minha família e aprendi na marra. O melhor curso é viver no lugar e estar em contato com as pessoas, então eu evitava conviver com brasileiros para aprender a língua”, lembra a atriz.
Mais sobre a matéria de Letícia Salles
Sendo assim, a atriz ainda comentou sobre os testes que realizou para interpretar Filó na primeira fase de Pantanal, na TV Globo e sobre sua amizade com Dirá Paes. “Desde o dia que mandei a primeira mensagem para a Dira não nos desgrudamos mais. A gente conversou sobre a postura da Filó, como ela se colocava como mulher… Tivemos o mesmo entendimento sobre a personagem”, disse.
+Letícia Salles surpreende famosos em estreia de Pantanal na Globo
Além disso, Letícia ainda comentou sobre a vida de Filó em Pantanal, e confessa que a história da jovem é bastante inspiradora. “Filó saiu de casa muito cedo por várias razões, foi mulher de corrutela e se apaixonou pelo Zé Leôncio. Quando ele oferece um emprego para ela, muda sua vida. Zé sente amor por ela, mas o que o pai dele falava tem um peso muito, então pensa daquele jeito. Filó e mulheres como ela são lindas, com tudo que já sofreram há uma beleza, uma leveza ali, mesmo que haja um olhar triste. Uma esperança talvez. Todo mundo conhece várias Filós, que merecem ser respeitadas, aplaudias e compreendidas”, completou.