A atriz Letícia Spiller, antes de ganhar o Brasil como atriz, era uma mera coadjvuante no programa da Xuxa Meneghel. É que ela era uma paquita. No entanto, por trás deste seu trabalho, tinha um grande desejo.
+ Letícia Spiller anda arrancando suspiros nos bastidores da televisão
Letícia Spiller, em recente programa que participou, acabou comentando justamente sobre isso. A atriz comentou que utilizou do trabalho como paquita para ganhar projeção e dinheiro para cursar teatro.
Ao ‘Que História É Essa? Porchat’, exibido na madrugada desta sexta-feira (27), na TV Globo, ela deu mais detalhes sobre isso: “Quando eu entrei no trabalho eu não fazia ideia do quanto eu ia ter que trabalhar. Eu tinha paixão por teatro, eu queria ser atriz, eu entrei nesse trabalho porque eu queria me virar para pagar meus cursos sozinha, sem depender da minha mãe ou do meu pai”, disse a famosa.
+ Letícia Spiller posta click de maiô branco e recebe vários elogios
Foi aí que ela acabou comentando uma situação bastante inusitada. Ela contou uma mentira e tanto para Xuxa: “Eu tinha asma e bronquite alérgica desde criança, e nessa época eu ainda tinha algumas crises. Eu fazia tudo para ficar um tempo em casa ou ficar fazendo teatro com a galera e eu não ia poder fazer a peça junto com eles porque eu ia ter que ir para o México, com a Xuxa”, disse.
Fábio Porchat, então, a interrompeu e fez uma piada: “Tudo que o Brasil queria era ir para o México com a Xuxa e ela queria ficar aqui fazendo teatro”. A loira continuou: “Não faz, a pessoa podia ter conhecido o México. Não fui até hoje”.
+ Letícia Spiller volta no tempo em click com o ex Marcelo Novaes e se declara: “Amo”
“Daí estou eu lá com a minha mãe em casa, bate a campainha, quem era? Xuxa e Marlene foram me fazer uma visita para eu ver se eu estava bem. Ficamos lá, conversando”, após revelar a mentira, Letícia Spiller finalizou: “Fingi uma falta de ar. Xuxa, me perdoa. Ela sabe que eu a amo demais”.