Portal MSN

MSN

Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: “No início é um teste de paciência”

A funkeira Lexa comentou a sua relação com o cantor Mc Guimê nesta quarentena; os dois estão se ajudando bastante!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)
Guimê e Lexa (FOTO: Reprodução/Instagram)

Uma coisa boa nesta quarentena podemos enxergar. É que nunca ficamos tão próximos de quem a gente ama, não é mesmo. A prova disso é a cantora Lexa e o funkeiro Mc Guimê. Desde que começaram a namorar, a rotina dos dois só aumentava e, por isso, eles não conseguiam ficar juntos.

- Continua após o anúncio -

+Lexa desembarca em São Paulo e esbanja simpatia

Em conversa com a Revista Quem, os dois comentaram como está sendo a quarentena. Com muito bom humor, o funkeiro disse: “Desde que estamos juntos, nunca passamos tanto tempo juntos”, revela Guimê, que foi completado por Lexa: “É um teste de paciência! No início queria matar, depois a gente se acostuma”.

A partir daí, foi só irreverência. O cantor revelou que a dinâmica dentro da casa deles é na base do ‘aproveita’: “Ela usa a tática do ‘amor, aproveita e pega isso para mim, amor, aproveita e faz aquilo para mim'”, entrega. A cantora então afirma que os dois estão se ajudando bastante: “Depois fica sentindo saudade aí na estrada fazendo show”

- Continua após o anúncio -

+Lexa abre o jogo sobre amizade com Anitta

“Eu cozinho, mas tendo chef em casa, ele cozinha”, explica Lexa, assumindo que às vezes cede: “Eu quem limpo, e nessas horas a gente se arrepende de ter uma casa tão grande! Mas todo mundo se ajuda. Guimê pega tudo, detergente, roupa”, lista. “É ‘amor pega água, amor pega edredon, bota tapete no sol”, completa a famosa. Guimê afirma que apenas cumpre as ordens: “Sou mais um quebra-galho”.

- Continua após o anúncio -

+ Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: “A gente não fica prendendo um ao outro”

O marido de Lexa conta que precisou se reeducar nesta quarentena: “Estamos nos reeducando porque gosto muito de trabalhar na rua, em estúdio de amigos, mas entendemos que o cenário é aprender a usar as novas tecnologias”, avaliou o Mc Guimê, que finalizou: “Gravei o clipe com iPhone, foi uma correria, idealizei tudo em uma semana. A música estava praticamente pronta e pensei ‘vamos arrumar uma forma de lançar'”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!