Lexa oportunizou um momento de interação com os seus fãs e admiradores no início da noite desta terça-feira (25). A cantora abriu a caixinha de perguntas e respostas em seu perfil pessoal no Instagram para sanar as principais curiosidades dos internautas no que diz respeito à sua vida pessoal. Sem esconder os detalhes de sua intimidade ao público que lhe acompanha, a celebridade voltou a falar sobre os problemas de ordem emocional contra os quais segue lutando.
Tudo começou quando uma seguidora pediu ajuda a Lexa por sofrer de problemas relacionados com ansiedade, síndrome do pânico e depressão. A internauta assistiu Lexa comentando sobre a luta pessoal contra os problemas de ordem emocional, razão pela qual decidiu indagá-la sobre o tratamento apto a se livrar de tais problemas.
+ Chorando, mãe de Lexa pede que a filha e o público perdoem MC Guimê
“Você disse que teve ansiedade. Como se tratou? Pois tenho crises fortes, síndrome do pânico e depressão”, pediu a seguidora.
Sem titubear, Lexa explicou que buscou socorro com um médico psiquiatra, considerando o acompanhamento médico imprescindível àqueles que enfrentam problemas de ordem emocional tão graves quanto a ansiedade e a depressão. Em contrapartida, a cantora admitiu que ainda não se sente confortável para comentar abertamente sobre assuntos tão íntimos, limitando o fornecimento de informações adicionais sobre o avançar de sua recuperação clínica.
+ Lexa desabafa sobre a final do BBB23 sem MC Guimê: “sucesso”
“Com psiquiatra! Eu ainda não me sinto confortável pra falar tão abertamente sobre o assunto, mas procure um especialista. Tenha fé e esteja ao lado de pessoas que te amam e te acolhem”, disse a celebridade.
Nas últimas semanas, Lexa viveu um caos em sua vida pessoal, incluindo a dissolução do matrimônio construído ao lado de MC Guimê. O funkeiro foi expulso do BBB23 por acusações de assédios contra a mexicana Dania Mendez em virtude de cenas nas quais aparece supostamente tocando com a mão nas nádegas da estrangeira.