O cantor e compositor de funk MC Guimê, 30 anos, se envolveu em uma grande polêmica durante sua passagem no programa da Rede Globo, o Big Brother Brasil 23. Na situação, o artista estava em uma festa da temporada e acabou assediando a mexicana Dania Mendez. O caso repercutiu negativamente e Lexa, supostamente, se separou o ex-brother.
+ Sem Guimê, Lexa curte noite de samba no Rio: ”Forte”
Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, a funkeira revelou que não deseja nada de ruim para Guimê. Ela ainda reforça que viveu praticamente a vida inteira com o cantor onde compartilhou ótimos momentos com ele: ”Não desejo hate para ninguém nessa vida, ainda mais para alguém que vivi praticamente a minha vida inteira, dividindo minha intimidade, convivendo com a minha família. Só desejo que ele fique bem e sucesso”.
Posteriormente, a artista fala sobre sua saúde física. Ela ainda informa que seu irmão Isaac e sua treinadora acabaram a auxiliando neste processo: ”Acabei de eliminar quatro quilos. Acho até que perdi mais. Porém, sinto uma diferença enorme na minha disposição para os shows e rotina de trabalho. Meu irmão (Isaac) fez uma dieta para mim, que eu conseguisse fazer sem sofrimento, focando na minha saúde para dar conta da agenda. Tem uma galera maravilhosa também que me acompanha nesse processo, como a minha treinadora”.
Em outro momento, Lexa apontou que queria financiar os estudos do pedreiro Adenilton Nicolau Musgo. O homem de 47 anos passou em uma faculdade, mas teve sua inscrição ‘impedida’. Sobre este assunto, a compositora enfatiza: ”Eu entendo completamente a necessidade e o interesse de apoio à educação. Inclusive, já fiz até uma publicidade completamente gratuita a favor da educação. Sou formada em Marketing e também passei em faculdade federal e sei o esforço que é para uma pessoa que não tem condições ingressar e conseguir concluir sua formação, tendo que trabalhar. Estou disposta a ajudá-lo. Já mandei inbox para ele e avisei que vou arcar com as despesas de material e tudo mais que ele precisar”.