Lexa, de 28 anos, explicou o motivo de reatar seu relacionamento com MC Guimê, de 30 anos, após o funkeiro ser expulso do reality “BBB” 23 por importunação sexual. A cantora disse que relevou o que aconteceu, já que encara o fato como um caso isolado. Ela enfatizou ainda que considera o marido um homem de valores.
+ Lexa passa por exames e descobre doença: “fiquei muito triste”
“Sou bagunceira e ele, organizado. Ele é calmo, eu sou agitada, mas os nossos valores são os mesmos. O valor na família, o valor no dia a dia, o jeito que trata o próximo. No final das contas, é isso que encanta”, comentou ao participar do “PodPeople”. Lexa continuou dizendo que sabe que as pessoas vão citar e falar sobre o ocorrido no Big Brother. Aquilo foi um caso muito ruim, que coloca até em um caso isolado, porque comparado a tudo que viveu, foi tudo muito incrível.
Confira entrevista de Lexa ao “PodPeople”
Ela destacou que está há oito anos com o cantor e conhece a essência do esposo. “É quase uma década. Um terço da minha vida eu vivi com ele”. A artista comentou sobre o começo do relacionamento deles que não foi fácil, pois achavam que ela estava com o funkeiro por interesse. Quando iniciaram o namoro, o ex-bbb estava estourando em todo Brasil com o hit intitulado “País do Futebol”.
+ Lexa desfruta de passeio em Londres depois de perder o voo: “Aproveitei pra dar um rolê”
Lexa explicou que o marido trabalhava em uma quitanda, e ela em uma padaria, então são histórias parecidas. No começo do namoro as pessoas comentavam que ela estava com ele por marketing, pois estava começando a carreira. A cantora pontuou que “foi uma época muito conflituosa, eram problemas dentro do escritório, eram pessoas duvidando de mim, um relacionamento com um cara muito famoso do que eu na época”. Ela finalizou falando que foi uma fase tensa para uma garota de 19 anos.
Colaborou: Larissa Brito