O período em quarentena segue sendo mais que essencial em tempos de pandemia do novo coronavírus e claro que, a cada novo dia que se passa, também surgem novos aprendizados. A cantora Lexa, inclusive, têm compartilhado com frequência da sua nova rotina instaurada nesse período em que deixou suas atividades profissionais diante do Covid-19.
+ Lexa quebra o silêncio sobre a sua torcida no ‘BBB 20’
Em entrevista concedida ao jornal Extra, a artista confessa que está aproveitando do momento para estar ao lado do marido, MC Guimê, o que não acontecia com frequência em virtude da correria de ambos no ramo profissional, mas que claro, assim como qualquer outra pessoa, ela também têm visto dificuldades. “O pior ponto é lidar com ansiedade. A gente não sabe quando isso vai acabar. É triste ver as notícias de tantas vidas perdidas. Eu sou muito inquieta. Então, para mim, é muito difícil ficar em casa, mas é preciso. É necessário”, afirma.
+ Lexa abre o jogo sobre rotina na quarentena com Mc Guimê: “No início é um teste de paciência”
Sobre os momentos com o companheiro, ela comemora: “Devido ao nosso trabalho, nunca tivemos tanto tempo juntos. Então está sendo maravilhoso. Às vezes, tenho vontade matar ele (risos)”, brinca, e salienta: “Ainda não aconteceu de brigarmos, mas percebo que é um período em que precisamos ter mais paciência um com o outro. Também estamos aproveitando para assistir a vários filmes juntos”. Com inúmeros planos em mente após o fim da quarentena, a ‘sapequinha’ mais querida do Brasil planeja se render ao mar, e matar a saudade dos parentes.
+ Lexa surpreende ao fazer desafio inusitado
Em uma entrevista recente, Guimê confessou que precisou se reeducar nesta quarentena: “Estamos nos reeducando porque gosto muito de trabalhar na rua, em estúdio de amigos, mas entendemos que o cenário é aprender a usar as novas tecnologias”, avaliou o funkeiro, que finalizou: “Gravei o clipe com iPhone, foi uma correria, idealizei tudo em uma semana. A música estava praticamente pronta e pensei ‘vamos arrumar uma forma de lançar’”.