A cantora Lexa publicou um vídeo de um show que fez antes do isolamento por conta do coronavírus. No entanto, teve gente que não entendeu que se tratava de uma lembrança e começou a acusar a artista de furar a quarentena para promover apresentações.
Revoltada, ela usou o Instagram, nesta terça-feira (28), para falar sobre o ocorrido. “Gente, pelo amor de Deus! As pessoas estão me mandando: ‘Você fez show!’, ‘que absurdo!’. Eu não fiz show. Eu só postei um vídeo antigo, gente”, disse ela ao iniciar o vídeo.
+Lexa sai em defesa do marido, Mc Guimê, após confusão na web
Lexa diz que sente vontade de sumir das redes sociais após sofrer acusação
Em seguida, a esposa do funkeiro MC Guimê ainda comentou que anda irritada com tantas pessoas falando coisas ruins na internet. “Então é isso, está tudo certo. Caraca, por isso que dá vontade de sumir às vezes dos Stories. As pessoas não entendem, começam a falar um monte de besteira, te recriminar, te xingar. Dá vontade de falar nada. Depois povo reclama que eu estou sumida”, continuou ela.
+Lexa fala sobre casamento com MC Guimê: A gente não fica prendendo um ao outro&
Vale lembrar que nenhum artista está fazendo shows da maneira conceitual. O que vem acontecendo é que alguns músicos estão promovendo apresentações no formato drive-in, que é quando as pessoas assistem os shows de dentro dos carros. No entanto, nem todo mundo é a favor dessa estratégia que já foi usada por Luisa Sonza, Maiara e Maraisa e outros artistas. A cantora Pabllo Vittar, por exemplo, declarou, em entrevista recente à revista Quem, que não acha legal ir se apresentar enquanto pessoas estão morrendo por conta do coronavírus.
Ela ainda garantiu que só voltará aos trabalhos quando os fãs puderem aproveitar as apresentações normalmente, portanto, só quando houver uma vacina. Leia aqui a conversa na íntegra.